Cresce confusão no pagamento dos reajustes
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    31/01/2012

O pagamento dos reajustes salariais referentes à reestruturação dos cargos e vencimentos do pessoal da área técnica da saúde (Lei Complementar 1.157/11) está gerando muita confusão e revolta entre os trabalhadores. A decepção é grande. Há problema no reenquadramento (número e letra). Além dos salários continuarem baixos, há pessoas com o mesmo cargo e o mesmo tempo de serviço que receberam valores muito diferentes. Outros nem receberam os valores referentes aos meses de julho a dezembro corretamente, mas tiveram descontadas as gratificações antigas que seriam incorporadas na reestruturação. E muitos mais problemas. Esse governo, que se gaba de ser “bom gestor, moderno, informatizado”, não conseguiu nem se planejar para fazer o pagamento de um projeto que estava pronto há meses. O SindSaúde-SP conseguiu agendar reuniões com representantes das secretarias de Gestão Pública e da Saúde, separadamente, no dia 2 de fevereiro. Depois dessas reuniões, o SindSaúde-SP divulgará informe aos trabalhadores e vai preparar material para apresentação e debate no primeiro Conselho Estadual de Delegados Sindicais de Base que vai abrir a Campanha Salarial de 2012 que acontecerá no dia 10 de fevereiro, às 10 horas, na Quadra dos Bancários.

Carlos Alberto 31/01/2012
Sindsaúde, cadê o cometário que fiz aqui dia 02/02/2012? Nossa! quanta bagunça nesse pseudo-aumento. Mais 3 meses para acertar. Data base em março já era........ que Governo aluprado, PSDB nunca mais! só teoria e palavras bonitas na TV, na prática ? que se dane os servidores da saúde. Eles sim......... janeiro passado tiverem 26% de aumento em cima dos gordos salários: Governador e deputados Estaduais de SP.Ou seja: Deus pra eles e o Diabo pra os sevidores da saúde. Sindsaúde, tá esperando o que para entrar na justiça ? e o ticket coxinha ? com 4,00 nem se compra uma coxinha de qualidade. Há 12 anos sem aumento nesse ticket da fome,dá licença ! mais ação concreta e na justiça Sindsaúde! aproveita as eleições e vai pra cima desses abutres !

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 31/01/2012
Comentário reescrito,espero que seja publicado.É difícil acreditar que os direitos adquiridos pelo tempo trabalhado quando aposentamos sejam desrespeitados tão facilmente, congelaram a minha insalubridade há um ano e até o momento nenhuma explicação, o pagamento do reajuste que seria dia 26/01/2012 a SPPREV diz não saber. À quem devemos recorrer? Por favor me auxiliem, grata

marcio ottaviano 31/01/2012
dificil comentar, mas quem faz uma restruturação assim,quer o que? perdemos 19 anos e quem garante que daqui a 15 anos não fará novamente,esta foi a grande palhaçada de final de ano do nosso governador, e vai ficar assim?

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 31/01/2012
aguardo comentário publicado

Luiz Carlos Piragibe 31/01/2012
Toda vez que se fala em aumento eu bato na mesma tecla. Para nós não veio nada em 20/12/2011 nem em 26/01/2012. Continuamos com o nosso velhíssimo salário congelado, e continuo repetindo: falta um projeto para o pessoal da área de informática. São digitadores, operadores, programadores e analistas do quadro de informática, específico da Secretaria da Saúde, cujos salários estão congelados há muitos anos não acompanhando a evolução salarial da área meio nem da área fim.

fabio ap xavier da silva 31/01/2012

Santina Camargo de Toledo 31/01/2012
Quanto mais tempo de serviço tem o servidor, maior foi a injustiça praticada por esse governo .Os iniciantes tiveram mais sorte. Que diabos de reestruturação foi essa?! Onde está o aumento de 13,37% dos auxiliares de enfermagem? As letras que consegui nesses 34 anos de serviço foram parar no lixo. E esse Governador ainda usa a imprensa para dizer que essa seria a maior reestruturação feita em 20 anos, imagine se não fosse...

Maria Messias Guimaraes de Paula 31/01/2012
E SE ESSE GOVERNADOR VIER A REELEIÇÃO, ELE GANHARÁ DE NOVO. O POVO ESQUECE QUE ELE NÃO DÁ AUMENTO, QUANDO DÁ É DESSE JEITO.

MARIA ANTONIA CARDOSO RODRIGUES 31/01/2012
Estou indignada com mais uma mentira do Geraldo. Estava na letra E E voltei para aletra A com 32 anos de serviço. Até agora não saiu uma escala de vencimentos descente. Será que estou inicinado no serviço público agora? Respeite os funcionários governador, pelo amor de DEUS. Lutem para reverter essa situação e pelo cumprimento da data base Sindicato, é nosso direito, somos desrespeitados o tempo to do. O povo te elegeu e ja se arrependeu...... Até quando vai isso?

marcelo 31/01/2012
esse aumento é uma vergonha,isso se pode charmar de aumento.

REGINA MARIA JUNQUEIRA BARBERI 31/01/2012
Aproveitem a ocasião e cobrem maior agilidade na liberação da licença-prêmio e da 6ª parte dos admitidos pela lei 500! Já estamos em fevereiro e parece que nenhuma providência prática foi tomada.