Trabalhadores da saúde abrem Campanha Salarial 2012
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    02/02/2012

Os delegados sindicais de base do SindSaúde-SP se reúnem na próxima sexta-feira, 10/02, para abrir e debater a Campanha Salarial de 2012. O reajuste salarial de 7% previsto para julho de 2012 é insuficiente. Também será pauta do Conselho o 10º Congresso do Sindicato. Conselho Estadual de Delegados Sindicais de Base Pauta: Campanha Salarial 2012 Dia: 10/02/2012 Horário: 10 horas Local: Quadra dos Bancários Endereço: Rua Tabatinguera, 192 – Centro (próxima à Estação Sé do Metrô)

Maria Angela Froes 02/02/2012
Gostaria de retificar onde se lê projeto 1.058 , leia-se LC 1.158/11.

Maria Angela Froes 02/02/2012
Sindsaúde e quanto ao relógio de ponto que já esta sendo instalado nas secretárias, e nas Unidades da Saúde (Hospitais) , como fica em relação ao tal acordo das 30 hs para os Adminstrativos da 1.080 e Saúde que são 40 hs.Sendo que o Governo ja lançou a tabela de 30 hs com desconto no projeto da 1.058 desde Dez/11.Como vai ser, vamos continuar a fazer 35 hs com o cartão.Gostaria de ter resposta do Sindisaúde sobre isso , pois na minha Unidade , segundo informações já chegou os relógios .

thiago 02/02/2012
campanha salarial 2012 muito bom mais o engraçado que nossas perguntas ficam sempre sem resposta senhor jose felipe me responda uma coisa se for capaz cade o GDAPAS dos auxiliares de enfermagem da secrt saude e sect adm penitenciaria porque ate agora vcs nao nos deram um parecer se voces é quem nos representa nao nos responde, fico imaa odnonig que o governo pensa de nos alias ja sei eles nao pensam em nada por que somos tratados como um nada porem isso ira fica assim ate todos se juntarem e para toda a saude do estado assim mostraremos o poder que temos.

José Carlos dos Santos 02/02/2012
É verdade José Felipe, no fim de 2011 o sindsaude estava na questão das 30 horas para os administrativos. Já estamos em fevereiro e não comentam mais nada, sem dizer das várias perguntas que enviamos e ficam sem respostas. Precisa melhorar SINDSAUDE

mauro martins bagestero 02/02/2012
ENGRAÇADO ESTE GOVERNADOR /PAGA OS 14 ANOS DE GOVERNO DO PSDB A DEFASAGEM QUE E 70 % ALKIMIM CARA DE PAU /

jose aparecido felippe 02/02/2012
Projeto de lei com novos valores de R$ 690, R$ 700 e R$ 710 será encaminhado à Assembleia Legislativa Outro projeto de lei que será enviado à Assembleia estabelece um piso salarial de R$ 720 para cerca de 33 mil servidores públicos estaduais. Atualmente o valor é de R$ 630,00. Representantes das centrais sindicais participaram da discussão dos novos valores do piso junto com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, antes do anúncio oficial. Eu acho que não temos muito do que se preocupar, não vai demorar muito para a maioria dos funcionários públicos estadual estarem recebendo o piso salarial do estado. Aí o reajuste será automático, não precisaremos fazer greve para ter reajuste acima da inflação. Leia o texto abaixo: Qui, 19/01/12 - 08h42 SP propõe reajuste do Piso Salarial Regional em até 15% Projeto de lei com novos valores de R$ 690, R$ 700 e R$ 710 será encaminhado à Assembleia Legislativa Outro projeto de lei que será enviado à Assembleia estabelece um piso salarial de R$ 720 para cerca de 33 mil servidores públicos estaduais. Atualmente o valor é de R$ 630,00. Representantes das centrais sindicais participaram da discussão dos novos valores do piso junto com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, antes do anúncio oficial.

Sueli 02/02/2012
Ótimo,comecemos bem Sindsaude,mas eu acho que antes de começarmos a discutir Campanha Sala- rial 2012, que tal rever o nosso reajuste de 2011, que nem saiu do papel e nem chegou o di- nheiro no nosso bolso, pq. na minha conta não chegou o dinheiro que teria que ter vindo,teve pessoas que nem receberam.Acho bom rever esse reajuste que não foi calculado direito.E o resto que ficou para traz, vai ficar por isso mesmo?

LUCY AP. RIZZI 02/02/2012
Já começará a campanha 2012 mas as negociações de 2011 do pessoal da ÁREA DE INFORMÁTICA DA SAÚDE nem terminaram ainda....Se é que existiu alguma negociação para a ÁREA DA INFORMÁTICA algum dia né pessoal do SIND? Vocês nem sequer respondem aos meus emails.Gostaria muito de saber em que pé estão as discussões sobre os Programadores, Analistas, Digitadores, Operadores, ou seja, a Informática.Sejam sinceros, por favor.

LUIZ FERNANDO SEIDL 02/02/2012
1º Conselho de delegados de 2012 Espero sinceramente que a direção deste sindicato faça a convocação de maneira eficiente e esclarecedora, ressaltando a importância da pontualidade dos delegados na chegada e na permanência no local do evento, evitando a dispersão a fim de que seja um encontro produtivo, lembrando a todos o real motivo do encontro, que é a deliberação de assuntos de interesse da categoria. Espero que não seja mais um encontro improdutivo e cansativo com tem sido os últimos encontros. Já esta na hora de encararmos estes encontros com profissionalismo se realmente quisermos ter algum retorno positivo. Luiz Fernando Seidl – Delegado Sindical de Base – DRS16-Sorocaba ( l u i z . s e i d l @ i g . c o m . b r ).

jose aparecido felippe 02/02/2012
Pelo jeito,o Sindsaúde já esta esquecendo novamente dos trabalhadores Administrativos da saúde, pois o reajuste previsto de 7% que é insuficiente, é somente para Área Técnica da saúde. Para nós Administrativos não foi previsto nada para julho. Somente para outras Secretarias que talvez recebam + 50% do PDI. E o nosso Prêmio Incentivo que já faz anos que não sofre nenhum reajuste?, e o vale refeição?, a regularização das 30 horas, como é que fica?