Lei garante atendimento ao servidor do Iamspe em seu local de trabalho
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Lei garante atendimento ao servidor do Iamspe em seu local de trabalho
    Autor: SINDSAÚDE-SP E AFIAMSPE
    25/09/2003

    Crédito Imagem:

    Os trabalhadores da ativa e os aposentados agora têm garantia definitiva de atendimento no Iamspe. Para isso, basta que os trabalhadores do Hospital do Servidor Público Estadual autorizem o desconto de 2% em seus holerites. O desconto é facultativo.

    Caso faça essa opção, o trabalhador vai espantar de vez qualquer argumento contra seu direito de utilizar os serviços do Iamspe. O atendimento vai ser extensivo aos nossos agregados, mas ainda será preciso definir, internamente, quais de nossos parentes vão ser incluídos nessa categoria.

    A garantia de atendimento se deve ao projeto de lei que foi aprovado na Assembléia Legislativa na noite do último dia 18. Assinado pelo deputado estadual Celino Cardoso, o projeto de lei foi inspirado em proposta criada pela Afiamspe e pelo Sindsaúde-SP. No ano passado, quando o projeto chegou à Assembléia, o atual superintendente do Iamspe, Milton Flávio, era deputado estadual e foi um incentivador da idéia.

    A lei ainda precisa ser promulgada pelo governador de São Paulo. O prazo para ele fazer isso é de 30 dias, no máximo. Depois, os trabalhadores terão até 180 dias para se inscrever. Os futuros servidores do Iamspe terão o mesmo prazo.

    Os aposentados pelo INSS e os beneficiários ou agregados de contribuinte que já morreu vão pagar os 2% através de carnê em banco ou direto no Iamspe (isso também precisa ser definido). Os trabalhadores da ativa vão ter o desconto em folha de pagamento.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não