ATIVIDADES DO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    07/03/2012

Neste mês de março será comemorado no SINDSAÚDE-SP o mês da MULHER, cujo tema será: “Paridade sem exceção”, para isso estaremos intensificando nossas ações em conjunto com as regiões que agendaram a participação do Coletivo de Mulheres nos trabalhos locais. O debate que está sendo organizado contará acerca da violência, representação e participação da mulher na sociedade com enfoque na participação nas políticas publicas. CALENDÁRIO Dia 08 de Março – “Marcha das Mulheres – CUT/SP” com a participação do Coletivo de Mulheres do SINDSAÚDE-SP nas Intervenções. Mais informações: www.cutsp.org.br Dia 09 de março das 09hs às 14hs auditório do SINDSAÚDE-SP – Entidades confirmadas: CUT/SP, “com performance das Mal Amadas”, CIM- Centro Informação Mulher, CNTSS e FETSS. Benedita Lyra Bruni