1º dia de greve, 13/04
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    16/04/2012

No 1º dia de greve da saúde, os trabalhadores realizaram assembleia geral na Quadra dos Bancários para fazer um balanço da organização do movimento em todo o estado e um calendário das atividades locais, regionais e estaduais. Unidades que confirmaram adesão à greve: Capital CAISM Água Funda CAPS Itapeva Conjunto Hospitalar do Mandaqui CRT Aids CS2 Oratório DPME Hospital Brigadeiro Hospital Cachoeirinha Hospital Darcy Vargas Hospital Guaianases Hospital Ipiranga Hospital Penteado Hospital Taipas IAMSPE Instituto Emilio Ribas NGA 8 Pam Maria Zélia Grande SP e Interior CEAMA Campinas Centro de Reabilitação de Casa Branca DRS Franca DRS Santo André DRS X Piracicaba Farmácia de Alto Custo de Piracicaba Hospital Arnaldo Pezzuti Cavalcanti (Mogi das Cruzes) Hospital Clemente Ferreira (Lins) Hospital das Clínicas de Suzano Hospital Estadual de Presidente Prudente Hospital Geral de Ferraz de Vasconcelos Hospital Geral de Promissão (Lins) Hospital Guilherme Álvaro (Baixada Santista) Hospital Nestor Goulart Reis de Américo Brasiliense (Araraquara) Hospital Padre Bento (Guarulhos) Hospital Regional de Assis Hospital Regional de Mirandópolis Hospital Regional de Osasco Sucen/Assis Sucen/Ourinhos Notícia no Jornal Agora, 13/04/12
Agora 13042012.pdf