Alckmin reconhece a greve da saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    26/04/2012

Numa visita a uma obra numa cidade próxima a Assis, Alckmin reconhece a greve dos trabalhadores da saúde, diz que está negociando com o sindicato e que vai anunciar no dia 1º de Maio aumento do vale refeição. A entrevista foi concedida à TV TEM www.g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2012/04/governador-anuncia-duplicacao-da-raposo-tavares-em-maracai-sp.html Confira o trecho da entrevista que fala da greve da saúde.
GreveSaudeTVTEM.wmv

Celia Ribeiro da Silva 26/04/2012
Nao devemos aceitar nada que ofenda a dignidade humana. Pois que ate os animais merecem serem alimentados condignamente; existe ate legislacao para eles e os problemas que animais enfrentam chega ate aos juizes que os acolhem. porque deveremos aceitar sermos menos dignos que os demais cidadaos trablhadores do pais???????? Nao Nao e Nao. Ele tem que pagar o que paga aos demais pelo menos no servico publico. Ou algum de nos presta um servico menos relevante ao publico que atendemos???? estadual.

Antonio Lopes 26/04/2012
UMA VERGONHA O REAJUSTE APÒS ANOS.R$8,00 CONTINUA SENDO VALE COXINHA.NÂO PODEMOS ACEITAR ESSE DESRESPEITO.

CRISTINA ROZA 26/04/2012
Quase morri qdo ouvi no SPTV, ele encheu a boca para dizer que dobrou e deixou bem claro que ganhamos menos de 2.100,00... me senti constrangida perante a sociedade, mas feliz pq vou poder comprar mais um litro de leite!!!

airton magalhaes 26/04/2012
um aumento será sempre bem vindo, mas queremos mais aumento sr. governador, principalmente no salário......airton

Carlos Alberto 26/04/2012
SINDSAÚDE,SERIA VIAVÉL APROVEITAR O AUMENTO DO TICKET COXINHA APARTIR DE PRIMEIRO DE MAIO, SEGUNDO ALCKMIM E REVINDICAR A INCLUSÃO EM DINHEIRO NO HOLERITE,O MINISTÉRIO DA SAÚDE JÁ FAZ ISSO HÁ MUITOS ANOS E O VALOR É POR VOLTA DOS 380,00.

passos 26/04/2012
Nossa como o sr governador é sistematico ao dizer a imprensa que só 4 unidades estão com greve parcial! Então sr governador responde pra população que os salários dos servidores estão de acordo com o mercado que o vale coxinha de 4 reais é suficiente para ele alimentar sua familia e que as outras categoria que ganha 25 reais é para eles passearem no shopping não tem valor e tem mais que os servidores esta tendo toda sua reposição salarial! desde que o sr entrou no governo? Lamentavel Não aceitamos menos que 25 reais de valer alimentação!!!!!! quero ver que anuncio vai ter pois é só isso que o psdb faz anuncio, pois a pratica não é executado!!!