Auxílio-alimentação de servidor estadual de SP vai de R$ 4 para R$ 8
    Autor: G1
    27/04/2012

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (27) reajuste no valor do auxílio-alimentação de 381 mil servidores de R$ 4 para R$ 8. O valor será pago a partir de 1º de Maio a servidores com salários de até R$ 2,6 mil. O benefício atinge 170 mil servidores da Educação, 72 mil da Segurança Pública e 64 mil da Saúde, além de 75 mil dos outros órgãos da administração pública G1 SP www.g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/04/auxilio-alimentacao-de-servidor-estadual-de-sp-vai-de-r-4-para-r-8.html

eduardo 27/04/2012
100% de nada é nada ao quadrado.....fica a dica

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 27/04/2012
Concordo que pelo tempo sem nenhum aumento no auxílio-alimentação é pouco este benefício, mas ainda é bem mais do que estão fazendo com os aposentados.Temos congelamento no salário e à quem recorrer? A SPPREV, decide e ponto.

Graciano 27/04/2012
Devemos lembrar que o último reajuste do Auxílio Refeição ocorreu a 12 anos e também foi de sem % de R$ 2,00 para R$ 4,00. O Governo deveria criar também o Auxilio Alimentação e fixar ambos para reajuste automático vinculado à algum índice. http://vrdigno.blogspot.com.br/

CLAUDIO A. ZALLI 27/04/2012
QUEM GANHA ACIMA DE 2,6 mil, NÃO COME??????, NÃO PAGA SINDICATO??????????

LUIZ FERNANDO SEIDL 27/04/2012
Isso passa longe da metade do que esta na pauta das nossas reivindicações, é apenas 32% do que estamos pedindo e ainda o subtítulo desta Notícia vem dizer que o Reajuste beneficia !!! Quem ???

fabio ap xavier da silva 27/04/2012
COM ESTE SINDICATO É MELHOR ACEITAR ISTO DO QUE NADA

Luiz Augusto 27/04/2012
VEXAME

Alexandre Coelho 27/04/2012
Concordo com o comentário de nossa colega Celia, não devemos sujeitarmos a migalhas. Greve geral, atendimento somente em Emergência e aos casos graves... Assim quem sabe ele não acorda!

Celia Ribeiro da Silva 27/04/2012
Nao devemos aceitar nada que ofenda a dignidade humana. Pois que ate os animais merecem serem alimentados condignamente; existe ate legislacao para eles e os problemas que animais enfrentam chega ate aos juizes que os acolhem. porque deveremos aceitar sermos menos dignos que os demais cidadaos trablhadores do pais???????? Nao Nao e Nao. Ele tem que pagar o que paga aos demais pelo menos no servico publico. Ou algum de nos presta um servico menos relevante ao publico que atendemos???? estadual.