PLC 17: Valores dos plantões
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    16/05/2012

O reajuste dos valores dos plantões previsto no projeto de lei complementar nº 17 abrange os plantões de médicos, sanitaristas, dentistas, farmacêuticos, fisioterapeutas, auxiliares e técnicos de enfermagem. Pelo projeto, o plantão extra do auxiliar de enfermagem passará dos atuais R$ 128,53 para R$ 194,94. E o plantão extra do técnico de enfermagem passará de R$ 144,61 para R$ 295,90 (artigo 47 do PLC 17). O projeto foi enviado para votação da Assembleia Legislativa no dia 10 de maio. Confira o PLC 17
PLC 17 11 05 2012.pdf

Celia Ribeiro da Silva 16/05/2012
eles vão fazer extra s/administrativos??? s/quem faça cafezinho ???? s/quem limpe seus copos e pratos??? s/quem limpem seus quartos ??? s/quem limpe seus banheiros??? e os pacientes ficarão sem comida sem limpeza??? a Saúde não atende somente na parte técnica alias não atende sem retaguarda. HORA EXTRA IGUAL P/TODOS

Celia Ribeiro da Silva 16/05/2012
Nao devemos aceitar nada que ofenda a dignidade humana. Pois que ate os animais merecem serem alimentados condignamente; existe ate legislacao para eles e os problemas que animais enfrentam chega ate aos juizes que os acolhem. porque deveremos aceitar sermos menos dignos que os demais cidadaos trablhadores do pais???????? Nao Nao e Nao. Ele tem que pagar o que paga aos demais pelo menos no servico publico. Ou algum de nos presta um servico menos relevante ao publico que atendemos???? estadual.

flavio 16/05/2012
DEMORO PRA VIR ESSE ALMENTO VOU COMPRAR UM CARRO NOVO SO COM EXTRA KKKKKKKKKKKK

bruno Aloisio resta 16/05/2012
Srs diretores do Sindicato: por favor trocar a pessoa que subscreve os comentários feitos pelos leitores. Esta pessoa transcreve com erros ortográficos bem como com erros de concordancia. Grato Bruno.

Rosana T. REBEC 16/05/2012
BEM COMO EU JÁ HAVIA PREVISTO E COMENTADO,ESSE sr. governador NUNCA VAI NOS TRATAR COM RESPEITO E DIGNIDADE COMO MERECEMOS E DEVEMOS EXIGIR DELE TAL POSTURA. JAMAIS DEVERÍAMOS TER SUSPENDIDO A GREVE, ALIÁS, O SINDICATO PODERIA E INTERVIR PELAS OUTRAS ÁREAS.. ORAS, SE NÃO MENCIONOU OUTRAS ÁREAS, ENTÃO CONTINEMOS COM A GREVE... OU A GREVE FOI APENAS PARA UMA CATEGORIA DESCONTENTE COM O ABUSO E DESCASO DO sr. governador ?????

bruno Aloisio resta 16/05/2012
Sr. Governador o Sr é 1 cara de pau. Alem de aumentat o plantão que é justo. E o resto dos trabalhadores da Saúde que não fazem plantão? São milhares que estão espalhados por diversos setores da Saúde, inclusive os municipalizados que estão sob o jugo das prefeituras e são discrinados como sendo parASITAS QUE NÃO TRABALHAM E ESTÃO DISPONUVEIS com médicos dentistas ,auxiliares psicologos etc. Coitados de aposentados como Eu proprio. Estamos jogados para escanteio. Socorro!!! Nós suamos a camisa do Estado por 33 anos seguidos trabalhando em postos de Saude , Escolas Trailler Etc.. Tenha piedade de nós Sr Governador.

marcia regina rocha imbriani 16/05/2012
que injustiça!

roseli 16/05/2012
AUMENTAR O VALOR DO PLANTÃO EXTRA? ISSO É O QUE MENOS INTERESSA, O AUMENTO TEM QUE SER REAL NO SALARIO, BENEFÍCIOS! E QUEM NÃO FAZ EXTRA COMO É QUE FICA?

fabio ap xavier da silva 16/05/2012