Plenária Estadual de Entidades e Movimentos Populares de Saúde do Estado de SP
    Autor: Coordenação da Plenária
    21/06/2012

Reunião bimestral ordinária 23/06/2012, sábado, 10h Rua Coronel Xavier de Toledo, 84 – 3º andar (Metrô Anhangabaú) Pauta Indicação da Nova Coordenação da Plenária Novo Regimento do Conselho Estadual de Saúde – CES/SP (Eleição dos Conselheiros em Dezembro) Discussão, apropriação e entendimento, sobre a Lei Complementar 141 Informes

cecilia Aparecida Rodrigues 21/06/2012
Quais sao as novidades sobre o aumento de salarios e premio incentivo,so ficou no chove nao molha tudo igual,nem o vale miseria aumentou realmente.Continuamos na mesma. Isso e show

Rosana T. REBEC 21/06/2012
QUERIDA COLEGA MARIA AUXILIADORA, VC ACHA QUE TEM MAIS ALGUÉM INTERESSADO NA QUESTÃO DO SALÁRIO DO SERVIDOR??? E EM QUE CONDIÇÕES ELES TRABALHAM.????....TANTO BLÁ...BLÁ...PARA NADA....NÃO ACREDITO QUE TENHAMOS RECONHECIMENTO PELO QUE FAZEMOS ....ABRAÇOS A VC.

Maria Auxiliadora Moreira 21/06/2012
POR FAVOR, PUBLIQUEM AS NOVIDADES QUE VC TEM SOBRE AUMENTO NO SALÁRIO DO SERVIDOR DA SAÚDE,E AS 30HS DO ADMINISTRATIVO NA SAÚDE? QUANDO VCS TERÃO NOVAS NOTICIAS SOBRE O AUMENTO DO PREMIO DE INCENTIVO? EM QUE PÉ ESTÁ O PROCESSO SOBRE A 6ªPARTE DO ADMINISTRATIVO CLT, JÁ TEMOS DIREITO?