Pagamento de processos da região de Campinas
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    06/07/2012

Pagamento de processos referentes a 6ª parte e Licença Premio na região de Campinas.

José Francisco Catanzaro 06/07/2012
E os processos equivalentes do pessoal da região do Vale do Paraíba?

jose aparecido felippe 06/07/2012
O Sr. Wilson, diz em seu comentário, que nós administrativos não vamos ter aumento em agosto. O correto é dizer que os administrativos da Saúde não vão ter aumento, pois os administrativos de outras secretarias poderão ter até 50% de aumento do PDI - Prêmio instituído na LC 1158/2011, de 02/12/2011.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 06/07/2012
Parabéns! Região de Campinas. Espero também poder comemorar em breve o pagamento dos meus processos.Amém!!!

Maria Messias Guimaraes de Paula 06/07/2012
E o premio incentivo vai demorar ainda? Dizem que está em fase de cálculos. Por favor verificam se está pra sair. obrigada

Wilson Sartorelli 06/07/2012
Gostaria de deixar uma sugestão aos leitores e usuários deste espaço: Somos sabedores de que o Sindsaude-SP nunca responde nossos questionamentos e queria pedir o auxílio de todos para que ajudemos uns aos outros para dirimir as dúvidas aqui postadas. Se, porventura, houver alguma incorreção nas informações, cabe a interferência do sindicato no sentido de corrigí-las. Vamos a dois casos abordados recentemente: 1) 7% a partir de julho/2012 só vale para o pessoal da área específica da Saúde (veja LC 1157/2011 de 02/12/2011). Nós, administrativos não seremos contemplados, pois fazemos parte da LC 1158/2011, de 02/12/2011 que alterou a LC 1080/2008. Clique em DOCUMENTOS e leia as Leis Complementares em referência. 2) A insalubridade só abrange efetivos e Lei 500/74. CLT não está incluso.(veja LC 1179/2012). Na matéria do Sindsaude de 30/05/2012 diz que é somente para efetivos e Lei 500. Espero ter sido claro e que seja útil aos interessados. Um abraço.