Adiado ato dos trabalhadores da Sucen
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    16/07/2012

O ato marcado para o dia 16 de julho foi adiado. O SindSaúde-SP se reuniu dia 12/07 com a chefe de gabinete da Sucen, Flora Barbosa Teles, que se dispôs a agendar reunião para apresentar o novo modelo de gestão para a autarquia proposto pelo governo. Embora esse seja um dos pontos deliberado na última assembleia que ocorreu no SindSaúde-SP, 24/05, os trabalhadores estão discutindo sobre a restrição imposta pela Sucen no número de participantes. A chefe de gabinete se comprometeu a agendar a reunião para agosto. Até lá, o SindSaúded-SP vai debater a posição da Sucen com os trabalhadores, continuando a mobilização em todas as regiões, visando a instalação de uma mesa de negociação permanente – outro ponto da pauta de reivindicações - para encaminhar reivindicações específicas do trabalho no controle de endemias, para melhorar as condições de trabalho e reduzir os agravos à saúde do trabalhador da Sucen.

Andre 16/07/2012
uma lastima,qual a explicação por não ter mais este ato?? sindsaude esta deixando a desejar com relação a sucen,pra se ganhar uma causa tem que se recorrer a outros meios,enquanto o sindsaude pouco faz. está aí minha indignação.