Contra fechamento de leitos do CRT
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    19/07/2012

Abaixo-assinado CONTRA FECHAMENTO DE LEITOS HOSPITALARES NO SUS - HIV/AIDS Para: [email protected] CONTRA FECHAMENTO DE LEITOS HOSPITALARES NO SUS Em reunião do Conselho Gestor do Centro de Referência e Treinamento em DST/AIDS-SP- CRT DST/Aids, sede da Coordenação do Programa Estadual de DST/AIDS-SP, foi discutida a proposta da CCD - Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde de desativação da Internação do CRT. Os Conselheiros Usuários e Trabalhadores votaram em 10/07/2012 a favor de IMPEDIR O FECHAMENTO DOS LEITOS DO CRT/ AIDS-SUS, através de um abaixo assinado www.peticaopublica.com.br/?pi=hivsus
Carta Aberta CRT.pdf

HELIO CHRISTINO MARTINS 19/07/2012
É de vital importancia não deixar que o Governo acabe com a saúde no Estado de São Paulo, deveria acontecer abaixo assinado em todas as unidades em que o estado quer acabar com leitos e Unidades, os hansenianos tambem necessitam de uma atenção especial, uma vez que os mesmos não pediram para ficarem isolados do mundo e o Governo Quer fechar e acabar com os pacientes do Hospital dr. Francisco Ribeiro Arantes de Itu, e estão conseguindo atraves da Ditadura que se instalou la dentro da Unidade, onde tres pacientes já foram transferidos e um funcionário tambem ja foi transferido por bater de frente com o Ditador que la se encontra como interventor o Sr. Taciano.