Ato dos trabalhadores reabre negociação
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    21/07/2012

Os trabalhadores da saúde realizaram ato público hoje, 20/07, contra a morosidade da Secretaria Estadual da Saúde em encaminhar acordo negociado durante os 27 dias de greve da categoria em abril e maio. Durante o ato, a comissão de negociação do SindSaúde-SP se reuniu o coordenador de Recursos Humanos da Secretaria, Haino Burmester, para reivindicar a apresentação do projeto da regulamentação da jornada de 30 horas dos administrativos da saúde e aumento no prêmio de incentivo. O coordenador informou que a Procuradoria Geral do Estado já finalizou parecer sobre o projeto que será apresentado ao SindSaúde-SP em uma reunião com o secretário da saúde dia 6 de agosto. A negociação só avançou com o ato dos trabalhadores na porta da secretaria. Por isso a mobilização deve ser ampliada, para garantir a regulamentação da jornada e aumento salarial.

Maria Auxiliadora Moreira 21/07/2012
Hoje é dia 06/08/2012-Está acontecendo o Ato que reabre as negociações.....Por favor amanhã já publique o que foi negociado a respeito das 30hs dos administrativos e do aumento do Premio de Incentivo, não nos deixe sem notícias!!!! Obrigada!

fabio ap xavier da silva 21/07/2012
TUDO BEM OS SENHORES DEVEM TER MUITOS A FAZERES DEFEDEM OS DIREITOS DE MUITA GENTE MAIS VCS DEVERIAM RESPONDER AS INUMERAS PERGUNTAS FEITAS POR LEITORES E OS SINDICALIZADOS FICA AI UMA SUGESTÃO

fabio ap xavier da silva 21/07/2012

Alexandre Coelho 21/07/2012
Não recebo respostas alguma, vou entrar com advogado contra o HC SP e receber minha insalubridade inteira, pois meu contrato de trabalho me concede a mesma. Está na clausula... Não me importa se vão ser os 20% ou os 40% só quero saber que chega de ficar esperando e não vejo nenhuma ação.

odete 21/07/2012
EU TAMBEM TIVE A REDUÇÃO DA INSALUBRIDADE DE 40 PRA 10 VCS PODEIAM POR GENTILEZA IMFORMAR DETALHADA NINGUEM ENTENDE PORQUE NÃO TEM UM CANTINHO PRA PERGUNTA E RESPOSTA SERÁ QUE NÃO MERECEMOS TO SÓ DANDO UMA IDEIA PENSSEM NISSO AGORA VAI MINHA PERGUNTA SE ALGUEM ME RESPONDER AGRADEÇO ESTOU DE LIÇENCA SAUDE TENHO DIREITO A REAVALIAÇÃO COM 27 ANOS DE SERVIÇO ?ME RESPONDA POR FAVOR !!!.

Rosana T. REBEC 21/07/2012
De que adianta mobilizarmos,se nunca dá em nada....nunca temos reconhecimento....muito menos aumento....só cansaço!!!!,já não acreditamos mais em nada...

Jaci Aparecida Soares 21/07/2012
Tive o adicional de insalubridade reduzido de 40% para 10% em abril/2012, a informação obtida é de que os processos foram revistos e serão devolvidos os valores descontados e a insalubridade fixada novamente em 40%, mas quando? Sou sindicalizada e gostaria de informações concretas, meu processo está parado na Secretaria de Gestão Pública desde 03.05.12, no Núcleo de Melhoria e Qualidade. Melhoria? Qualidade de Vida? De quem?

MARIA ANTONIA CARDOSO RODRIGUES 21/07/2012
Na minha opinião não deveria nem precisar de negociação se o "Sr. Governador do Estado de São Paulo" fosse cumpridor das leis dando o aumento salarial concedido pelo Governo Federal na data base que 01 de março. Quando as leis são cumpridas não há fome, miséria, transtorno e sofrimento para ninguém, sobretudo para os trabalhadores assalariados. Nunca se vé políticos fazerem greves, apenas aumentam seus próprios salários e se esquecem dos mais pobres e necessitados, pois para eles não existe crise. DINHEIRO NÃO FALTA NO BOLSO.

Maria Messias Guimaraes de Paula 21/07/2012
É JÁ ESTAMOS NO MEIO DO ANO E O GOVERNO ENROLANDO NÓS DE NOVO DEUS AJUDE QUE DE CERTO E ELE RESOLVE DIA 6 DE AGOSTO. QUEM SABE ANO DE ELEIÇÃO DARÁ CERTO ALGUMA COISA

DEJANIRA LIMA DE JESUS PENHA 21/07/2012
Por favor informe alguma coisa sobre a insalubridade dos aposentados, o SPPREV, pode fazer o que ele bem entende?POR FAVOR nos de alguma noticia PRA SER BEM INFORMADA é que sou sindicalizada.