10º Congresso do SindSaúde-SP
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/08/2012

O SindSaúde-SP abriu ontem, 08/08, seu 10º Congresso que acontece em São Pedro (SP) de 8 a 11 de agosto, com a participação de 413 delegados e delegadas sindicais de base, representando os trabalhadores públicos da saúde de todas as regiões do estado de São Paulo. Veja a Galeria de Fotos.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 09/08/2012
Concordo plenamente com o Sr.Celso Torres, os meios nem sempre justificam os fins.Estamos muito desamparados pelo Sinsaúde em termos de informações precisas, vimos amigas que estiveram no novo prédio em busca de informações e voltaram com mais dúvidas, a parte juridica não atendem nem as ligações.Por favor solicitamos um pouco mais de respeito não só para os associados, como também à todos que procuram por vossos serviços.

celso torres 09/08/2012
Congresso ?????????????????????????????????? Cade a Reuniao com o secretario para as Negociações isso sim nos interessa, para que congresso se não há acordos com os governantes

jose aparecido felippe 09/08/2012
Desmarcada reunião com secretário da Saúde Por SINDSAÚDE-SP Segunda-feira, 6 de agosto de 2012 A reunião que haveria hoje, 06/08, com secretário da saúde foi cancelada pelo secretário. Segundo informação da assessoria do secretário à Comissão de Negociação do SindSaúde-SP, que foi até a secretaria no horário marcado, ainda esta semana o secretário deve receber a comissão.