Mobilização contra o fechamento de leitos do CRT
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    15/08/2012

O SindSaúde-SP, trabalhadores e usuários do Centro de Referência no Tratamento da Aids (CRT/AIDS) realizaram hoje, 15/08, ato público em frente à unidade contra o fechamento de 24 leitos da internação do CRT determinado pela Coordenadoria do Centro de Controle de Doenças da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo. O ato público foi uma das atividades da mobilização em defesa da atenção à saúde das pessoas vivendo com HIV, AIDS e Hepatites Virais. O movimento também está denunciando o fato em carta aberta à população (veja abaixo), em abaixo assinado www.peticaopublica.com.br/?pi=hivsus e em diversos fóruns da sociedade organizada. Ontem, 14/08, os trabalhadores e usuários estiveram na sessão da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de São Paulo denunciando o fato e buscando apoio dos parlamentares contra o fechamento dos leitos.
Carta Aberta CRT.pdf

Rafael 15/08/2012
Boa tarde Gostaria de saber uma posição referente ao aumento dos plantões extras dos técnicos de enfermagem?? Pois todas as funções foram contemplados menos os técnicos, vocês tem que tomar a frente e brigar pela gente, afinal é vocês que nos representam. Além disso quando irão pagar a meta? Todo ano é paga em março e até agora nem sinal do pagamento e muito menos de uma posição a respeito. Aguardamos resposta.