Adicional de insalubridade dos aposentados
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    16/08/2012

Os trabalhadores aposentados estatutários vinculados à SPPrev, que tiveram o adicional de insalubridade reduzido no último período, deveriam receber o valor retroativo ontem, 15 de agosto. Não receberam. Receberam na data somente os aposentados da Polícia Militar. A SPPREV alegou problemas operacionais e comunicou que o pagamento será feito no dia 15 de setembro. O SindSaúde-SP já informou à entidade que não aceita o adiamento do pagamento para dia 15 de setembro. A SPPrev ficou de avaliar o questionamento do Sindicato. Caso não apresente solução até a próxima segunda-feira, 20/08, o SindSaúde-SP está mobilizando os aposentados para realizarmos um ato público na próxima semana.