Adicional de insalubridade dos aposentados II
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    17/08/2012

O presidente da SPPrev comunicou ao SindSaúde-SP que o pagamento dos atrasados do adicional de insalubridade dos aposentados estatutários vinculados à SPPrev, que deveria ter sido pago dia 15/08, será feito junto com o pagamento dos vencimentos normais no início de setembro. Segundo o presidente, o problema ocorreu porque a Secretaria da Fazenda não encaminhou a listagem dos aposentados e pensionistas em tempo para ser processada. A constante morosidade nos processos administrativos no governo do estado penaliza não somente usuários dos serviços como trabalhadores públicos. No caso da SPPrev, o SindSaúde-SP está mobilizando os trabalhadores visando a agilização nas concessões de aposentadorias e pensões, entre outros problemas.

lizete andrade lopes da silva 17/08/2012
atenção colegas acabo de ver meu extrato bancário,pela internete e a Secretaria da Fazenda,depositou o restante dainsalubridade referente à 2010.

vilma pereira da silva lima 17/08/2012
realmente colega mas não veio o que deveria estâo pagando desde do mes 08/2010 mas esta congelado deste de jan/2010 e o restante como que fica hem?

lizete andrade lopes da silva 17/08/2012
boa tarde sindsaude, finalmente nosso adicional de insalubridade atrasado vai sair no próximo pagamento. Obrigada, Sindsaude uruuuu.

carlos alberto de souza daniel 17/08/2012
Eles sempre nos enrolam! Até quando será assim?

SONIA AUGUSTA DIMINGOS MARQUES 17/08/2012
quer dizer que nada de ato, nada de nada, olhem isto é mal, peimeiro o sindicato fala que não aceita, depois vem com noticias que é tipo,eles estão certo, será que corre algum juro? com esse dinheiro, afinal, é quase um mes, e ai?alguem pode esclarecer, ou nossas mensagens são em vão.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 17/08/2012
Prefiro não comentar!

fabio ap xavier da silva 17/08/2012
E O PESSOAL DA SUCEN QUE E REGIDO PELA CLT NÃO TEM DIREITO A ESSES ATRASADOS OU É SÓ OS APOSENTADOS E EFETIVOS

Ana Paula Mariano Estriga 17/08/2012
Boa tarde , infelizmente temos que ler esse tipo de notícia , o governo não cumpre com os seus deveres , nós ao contrário sempre temos que cumprir, sou pensionista da minha mãe , funcionária da saúde , não recebi nada , e não consigo provar para a SSPREV que minha mãe era funcionária da saúde , me ajudem , não tenho mais o que fazer, pois já entrei em contado várias vezes e não consigo resolver , vou ter que entrar judicialmente para provar isso. É incrível.........

joão francisco de assis vasques 17/08/2012
Sera que até na hora de morrer esses orgaos publicos vao adiar a morte gostaria que eles pudessem ter esse poder ai iriamos viver alguns anos a mais. Tenham dó vamos parar com isso e agilizar as coisas ou sera que 30 ou 35 anos de serviço é pouco. Tenho dito.