Sucen: reunião com superintendente
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    28/08/2012

O novo superintendente da Sucen, Moisés Goldbaum, recebeu ontem, 27/08, a Comissão de Negociação do SindSaúde-SP para tratar de duas questões definidas pelos trabalhadores: reorganização da forma de gestão da Sucen e mesa de negociação permanente. Sobre a instalação de uma mesa de negociação permanente, o superintendente se disse favorável, desde que seja uma comissão com 4 ou 5 membros e periodicidade definida pelo Sindicato. Sobre a reorganização da gestão da Sucen, o superintendente informou que o objetivo é a integração das ações de controle e vigilância de endemias e ainda é um debate interno sem proposta definida. Ele se comprometeu a dar transparência às ações de sua gestão e apresentar na mesa de negociação qualquer projeto que afete os trabalhadores. Também entrou na discussão a questão do pessoal da PPI. A Sucen, na elaboração do orçamento de 2013, está incluindo como proposta a incorporação desse pessoal ao quadro da autarquia. O superintendente questionou a manifestação dos trabalhadores que acompanharam a comissão de negociação. O SindSaúde-SP informou que a mobilização se deve à falta de diálogo e negociação com o sindicato no último período. As demandas da categoria se acumularam. Ficou acordada periodicidade de mesas de negociação com a participação de uma comissão com 4 ou 5 membros. Após reunião, a Comissão de Negociação passou um informe aos trabalhadores que estavam no local.

FRANCISCO CARLOS DIOGO 28/08/2012
tanto tempo para uma reuniao e um encontro na garagem vira reuniao, sendo que existe um anfi-teatro no predio. isso é pura falta de respeito e consideração,é mostra como serao tratados os funcionarios futuramente. e ficou decidido somente isso?