Plenária municipal de saúde da Capital
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    29/08/2012

Plenária Municipal de Saúde da Capital Data: 01/09/2012 - sábado Horário: 9:30 horas Local: Câmara Municipal de São Paulo (1º subsolo) - sala Luís Tenório de Lima Endereço: Viaduto Jacarei, 100 - Bela Vista - São Paulo Pauta: Conselho Municipal de Saúde Agenda Plenária Municipal de Saúde Mesa de Negociação (Segmentos Trabalhadores)

stela maris florenzano 29/08/2012
E sobre as letras do pessoal da área técnica?Ia ser discutido nessa mesma reunião não é?

Maria Auxiliadora Moreira 29/08/2012
O QUE FICOU DECIDIDO NA REUNÃO DE ONTÉM DIA 30/08 COM O SECRETÁRIO , SOBRE O AUMENTO DOS ADMINISTRATIVOS DE 7% E AS 30 HORAS SEMANAIS??? POR FAVOR MANTENHA-NOS INFORMADOS E ATUALIZADOS COM AS NOTÍCIAS.