Dispensa de reposição de vencimentos
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    25/09/2012

Você, trabalhador da saúde, que recebeu valores a mais no pagamento por erro do Estado e está tendo desconto desses valores em seu holerite, pode solicitar anistia. O SindSaúde-SP disponibiliza abaixo modelo de carta ao RH.
CARTA MODELO 250912

mirian passos 25/09/2012
qd é as precatórias e pagamentos incorretos q eles fazem reembolsam do jeito que querem coisa q nem advogado consegue resolver pq vai ficar como precatória qd entrei para o estado fiquei sem receber salario familia tres anos qd me pagaram foi tres centavos um centavo para cada ano isso prá mim é roubo sabe qdo a gente dá jeito nisso? eu acho que nunca.mas a gente tem que berrar muito aqui nesse país de CORONÈ

Celia Ribeiro da Silva 25/09/2012
NOSSA. QUE COMPETENCIA, A PUBLICAÇÃO `E DE 1986 E CONSEGUEM DESCOBRIR C/ TANTA AGILIDADE. ORAS, JÁ EXISTE VÁRIOS PAs DISCORRENDO SOBRE A MATÉRIA. ME CANDIDATAREI A UMA VAGA NO SINDICATO POIS ACREDITO Q PODEREI AJUDAR, E MUITO, OS COLEGAS, SÓ NÃO AGUENTO A CARGA HORARIA E A DISTANCIA, QUANDO TIVER METRO NO ABC IREI DE BOM GRADO

Rosana T. REBEC 25/09/2012
Pobres de nós, funcionários da saúde do estado, não recebemos nem o que é devido, imagine o que não seria o devido...piada..

jose aparecido felippe 25/09/2012
E quando o trabalhador receber valores a menos, por falta de reajuste? Gostaria que o sindicato também disponibilizasse a tal carta modelo!!