CESIT: curso de especialização
    Autor: CESIT
    14/11/2012

Estão abertas as inscrições para a seleção do curso de especialização de Economia do Trabalho e Sindicalismo de 2013, promovido pelo Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho do Instituto de Economia da Unicamp. É uma ótima oportunidade para o dirigente sindical dedicar-se durante um ano ao estudo de temas que tem relação com as suas atribuições. É uma forma de qualificar a intervenção do sindicalismo no debate nacional e de buscar novas estratégias de ação num mundo do trabalho em transformação. O curso é gratuito e exige que o dirigente se afaste durante três dias por semana para estudar, em uma Universidade pública reconhecida. O prazo de inscrição para a seleção termina no próximo dia 23/11 (sexta-feira). Mais informações no folder do CESIT/IE/Unicamp
2013 Folder especializacao.pdf