Secretário David Zaia recebe SindSaúde-SP
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    23/11/2012

O secretário de Gestão Pública, David Zaia, recebeu na tarde ontem, 22/11, a Comissão de Negociação do SindSaúde-SP que cobrou do governo o encaminhamento dos acordos firmados durante a greve da saúde nos meses de abril e maio: projeto das 30 horas, progressão funcional, aumento do Prêmio de Incentivo, bônus do pessoal da DPME e PPI/Sucen. Sobre a regulamentação das 30 horas, o secretário informou que um pré-projeto se encontra na Assessoria Técnica Legislativa da Casa Civil. Verificará o andamento da avaliação, conversará com o secretário da Saúde e apresentará uma posição sobre o caso na próxima reunião. A Comissão solicitou ao secretário que o acordo das 30 horas seja mantido até a aprovação da regulamentação, mesmo com a instalação dos relógios de ponto eletrônico. Sobre a progressão funcional, o secretário informou que o processo se encontra na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Gestão Pública, faltando elaborar a resolução. O secretário se comprometeu a apresentar ao Sindicato uma posição mais precisa na próxima reunião. Sobre o aumento no PI, o secretário informou que não pode fazer muita coisa, é um assunto de responsabilidade da SES e se dispôs a conversar com o secretário da Saúde. Sobre o bônus do DPME, o secretário informou que não existe bônus do DPME e sim da Gestão Pública. E que o decreto e a resolução sobre o bônus da SGP, incluindo o DPME, foram publicados em Diário Oficial ontem. Como as metas foram cumpridas, o secretário espera que o bônus seja pago o mais breve possível e o pagamento depende da Secretaria da Fazenda. Sobre PPI / SUCEN, o secretário informou que o processo se encontra na Casa Civil. Também verificará o andamento do processo e informa ao Sindicato na próxima reunião que deve acontecer entre os dias 3 e 5 de dezembro.

[email protected] 23/11/2012
Então, passado quase um ano e a secretaria está ainda no PRE projeto de lei para regulamentação das 30 horas, e vocês do sindicato já tiveram acesso a este PRE PROJETO,

Jorge Donizetti Ribeiro de Matos 23/11/2012
Senhores do Sindsaúde: Por que os senhores não cobraram o reajuste de 7%, retroativo a julho de 2012, do salário dos funcionários da saúde regidos pela lei 1080/08?. O reajuste de 7% é um dos itens mais importante.

renato bastos 23/11/2012
MEUS AMIGOS,ESTE SECRETARIO ESTÁ MUITO PREOCUPADO CONOSCO!!! A GREVE FOI EM MAIO,E ATÉ AGORA NADA,ELE AINDA PRECISA DE PRAZO,PARA DAR UMA RESPOSTA,SINDSAUDE ,EU VCS NÃO ENGANAM MAI S

marcos a. mendonça 23/11/2012
Parabens por voces divulgarem o resultado desta assembleia, mas por favor cobrem do governo um resultado concreto da pauta de reivindicação nesta proxima reunião, senão o lenga lenga vai continuar em 2013.