Ato em frente à Secretaria da Saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    23/11/2012

Trabalhadores estaduais da saúde realizaram hoje, 23/11, ato em frente à Secretaria da Saúde para cobrar o cumprimento dos acordos negociados com o SindSaúde-SP durante a greve no primeiro semestre. Uma parte dos trabalhadores realizou uma passeata pelos andares da Secretaria da Saúde em protesto ao não cumprimento dos acordos. Os trabalhadores continuarão mobilizados e deliberaram um novo ato para o dia 7 de dezembro, depois da reunião que o secretário de Gestão Pública agendou entre os dias 3 e 5 de dezembro.

Tania Mara 23/11/2012
Caso não se resolva nada dia 07/12, porque vcs do Sindicato não propôem aos funcionários uma greve branca? pois qdo há greve muitos funcionários não aderem devido medo de perdas no salário e com a greve branca os funcionários irão trabalhar mas cruzaram os braços dentro de suas repartições e não haverá perdas, já pensou parar tudo? quem será o maior prejudicado?

Tania Mara 23/11/2012
Sabe o que vai acontecer dia 07/12, nada, nada, nada, nada, eles não resolveram nada! Vamos esperar sentados pois em pé iremos cansar ISSO É UMA VERGONHA!!!

CLAUDIO A. ZALLI 23/11/2012
ESTE GOVERNO INERTE SÓ VAI SE MEXER QDO CHEGAR PRÓXIMO DA ELEIÇÃO P/ GOVERNADOR. DESCASO TOTAL P/ OS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS QUE SÃO O PATRIMÔNIO DO ESTADO. SALÁRIOS INDGNOS AOS CARGOS, DESCASO AOS MAIS ANTIGOS EM FASE DE APOSENTADORIA, E FALTA TOTAL DE SENSIBILIDADE DOS GESTORES DA SAÚDE NO ESTADO MAIS RICO DO PAÍS!

MARIA ANTONIA CARDOSO RODRIGUES 23/11/2012
Vale os esforços do Sindicato e dos funcionários que arriscão para conseguir algum aumento, porém o Governador do Estado de São Paulo e os secretários da Saúde e Gestão Pública acham que os funcionários da saúde são tontos.`´E grande o descaso. Espero que les nos respeitem como cidadãos de bem pois até o auxílio recrusão é maior que o nosso salário base. Mais de R$ 900,00.