Eleição SindSaúde-SP
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    26/11/2012

Dias 27, 28, 29 e 30 de novembro, acontece a eleição da próxima diretoria do SindSaúde-SP. As urnas estarão nos hospitais, nos DRS e demais unidades estaduais, nas UBS, Subsedes e Sede Central. Os trabalhadores que não estiverem na lista de votação poderão votar com o holerite em que conste o desconto do SindSaúde-SP. Também poderão votar os trabalhadores que se filiarem no momento da votação. Participe. Seu voto fortalecerá nossa entidade na luta por nossos direitos. Informe-se com a Comissão Sindical de sua unidade ou a direção do SindSaúde-SP de sua região. Dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Sede Central do SindSaúde-SP: Fone: (11) 3083-6100 – Fax: (11) 3083-0261.

Angela Ribeiro de Lima 26/11/2012
Não consegui votar pois os representantes estiveram na Unidade pela manhã e eu entro no turno das 11:00 horas.Ainda conseguirei votar ou só na próxima eleição???