GESS para o pessoal das penitenciárias
Autor: SINDSAÚDE-SP
21/12/2012
Crédito Imagem:
A Gratificação Especial de Suporte à Saúde (GESS) bem como a Gratificação pelo Desempenho e Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde (GDAPAS) serão pagas à unidade de saúde da Secretaria da Administração Penitenciária.
A concessão das gratificações será por meio de portaria do dirigente do órgão subsetorial de RH da Unidade Prisional e o contingente de servidores da Unidade Prisional que receberá a GESS será fixado por meio de resolução do secretário da Administração Penitenciária.
DECRETO Nº 58.752, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2012
Integra no Sistema Único de Saúde - SUS/SP, para fins de atribuição da Gratificação pelo Desempenho e Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde - GDAPAS, bem como da Gratificação Especial de Suporte à Saúde - GESS, a unidade de saúde da Secretaria da Administração Penitenciária que especifica e dá providências correlatas
GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
Decreta:
Artigo 1º - Fica integrada no Sistema Único de Saúde - SUS/SP, a Unidade constante do Anexo que faz parte integrante deste decreto, pertencente à Secretaria da Administração Penitenciária, para fins de concessão da Gratificação pelo Desempenho e Apoio às Atividades Periciais e de Assistência à Saúde - GDAPAS, bem como da Gratificação Especial de Suporte à Saúde - GESS, previstas respectivamente nos incisos I e II do artigo 18 da Lei Complementar nº 1.157, de 2 de dezembro de 2011.
Artigo 2º - A concessão das gratificações de que trata o artigo 1º deste decreto será por meio de portaria do Dirigente do Órgão Subsetorial de Recursos Humanos da Unidade Prisional.
Artigo 3º - O contingente de servidores da Unidade Prisional a ser beneficiado com a Gratificação Especial de Suporte à Saúde - GESS, será fixado por meio de resolução do Secretário da Administração Penitenciária.
Artigo 4º - As despesas resultantes da aplicação deste decreto correrão à conta das dotações próprias consignadas no orçamento vigente.
Artigo 5º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 29 de junho de 2012.
Palácio dos Bandeirantes, 19 de dezembro de 2012
GERALDO ALCKMIN
Lourival Gomes
Secretário da Administração Penitenciária
Edson Aparecido dos Santos
Secretário-Chefe da Casa Civil
Publicado na Casa Civil, aos 19 de dezembro de 2012.
ANEXO
a que se refere o artigo 1º do Decreto nº 58.752, de 19 de dezembro de 2012
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO
CENTRO DE REINTEGRAÇÃO E ATENDIMENTO À SAÚDE
Penitenciária Feminina de Pirajuí
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
DIRCEU APARECIDO ALONSO |
21/12/2012 |
PRISIONAL OU NAO ,NAO SOMOS NOS TODOS DA SAUDE,POR VENTURA NAO E O MESMO PATRAO,PORQUE PARA UNS,E PARA OUTROS NAO,SOMOS TODOS DA SECRETARIA DA SAUDE,INDEPENDENTE DO SETOR.