Entidades cutistas do funcionalismo
Autor: SINDSAÚDE-SP
11/01/2013
Crédito Imagem:
A CUT/SP reuniu ontem as entidades que representam o funcionalismo no estado.
A reunião teve o objetivo de retomar o Fórum do Funcionalismo para organizar uma agenda conjunta e definir ações para o enfretamento contra o desgoverno do PSDB com o funcionalismo.
Uma das primeiras ações é envolver todas as entidades sindicais cutistas para valorizar os serviços públicos essenciais, como saúde, educação, segurança, entre outros.
As reuniões serão mensais, coordenadas pelo vice-presidente da CUT/SP, Douglas Martins Izzo (Apeoesp).
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Celia Ribeiro da Silva |
11/01/2013 |
Sem servidor valorizado não há protagonismo do Estado /Por Maria Godói Faria, secretária geral adjunta da CUT e presidenta da CNTSS Segunda-feira, 13 de agosto de 2012(Sindsaúde)... duas importantes vertentes: primeira, a defesa do serviço público para a implementação de políticas públicas sociais como dever do Estado e direito do cidadão, como consta na Constituição Federal. Portanto, com a concepção de entidades sindicais cidadãs. Segunda, buscando cada vez mais conquistar para os “servidores”, os mesmos direitos que os “trabalhadores” do setor privado têm. ... ESTAMOS EM SEGUNDO PLANO. DURA REALIDADE DE ENGOLIR NÃO???? ORAS O ESTADO NÃO EXISTE SEM FUNCIONÁRIOS E POVO, OU TERCEIRIZADOS, COMISSIONADOS, ONGs, OSs E SEI LA MAIS O QUE, REPRESENTAM INTERESSES SOCIAIS????? NÃO, NÃO E NÃO FUNCIONÁRIO TEM QUE CUMPRIR/REPRESENTAR LEGISLAÇÃO(NÃO PODENDO CUMPRIR ORDEM ILEGAL), E EMPREGADO OBEDECE PATRÃO.