CRH/SES noticia sobre nova diretoria do SindSaúde-SP
    Autor: CRH/SES
    21/01/2013

SindSaúde elege nova Diretoria Foi eleita nova Diretoria do SindSaúde para o triênio 2013-2015 e em 11 de janeiro de 2013 aconteceu a primeira reunião dos representantes do órgão com a Coordenadoria de Recursos Humanos, na qual foi definido cronograma de reuniões periódicas para o ano de 2013. CRH/SES www.saude.sp.gov.br/coordenadoria-de-recursos-humanos/homepage/noticias/sindsaude-elege-nova-diretoria

jose aparecido felippe 21/01/2013
Se esta diretoria foi eleita através de chapa única, então não precisamos esperar muita coisa, alias vai ser a mesma coisa!!!!

Maria Messias Guimaraes de Paula 21/01/2013
PARABÉNS PELA NOSSA NOVA DIRETORIA. PEÇO A VOCES QUE LUTEM POR NÓS, NÓS SOMOS CONTRIBUINTES , EU POR EXEMPLO A MUITOS ANOS, FUI POUCO BENEFICIADA. TEM PROCESSO PREMIO INCENTIVO DE MUNICIPALIZADOS DE 1997, DIZEM QUE A CAUSA JÁ FOI GANHA E PORQUE NÃO PAGAM? VEJAM ISSO POR FAVOR, E O AUMENTO SALARIAL QUE ESTÁ MUITO DEFASADO. ESPERO CONTAR COM VOCES. UM ABRAÇO A TODOS.

LUCY AP. RIZZI 21/01/2013
Espero que esta nova diretoria tenha consciência de que o Sr. Governador GERALDO ALCKMIN, quase que na surdina, do final do ano passado, não se esquececeu de dar aumento salarial para si e para seus Secretários (Lei n° 14.924, de 28 de dezembro de 2012) mas a nossa data base ele não respeita,,,não é mesmo?!?

Denilson 21/01/2013
E de concreto a a favor do funcionário foi decidido que????

celso torres 21/01/2013
Olá Carissimos houve reunião em 14/01/13 com gestão x saude? tem noticias da jornada de 30hs são assuntos como esses que gosatriamos de saber

Celia Ribeiro da Silva 21/01/2013
DATA BASE MARCO / 1.a reunião já aconteceu (11/Janeiro)e só haverá mais uma (a de 30/fevereiro), então pergunto: SINDICATO QUAL SERA O ÍNDICE DE AUMENTO SALARIAL AO FUNCIONALISMO A PARTIR DE 01 DE MARCO DE 2013. QUAL SERA O AUMENTO DOS ADMINISTRATIVOS, POIS EM 2012 FICARAM EXCLUÍDOS DOS 7%, DEVERÃO RECEBER MULTA PELO ATRASO E DEVERA O SINDICATO SER MULTADO POR NÃO SABERMOS DAS NEGOCIAÇÕES????? ENTÃO PERGUNTO TAMBÉM; ...???... + 7% + ...???...= ....???....

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 21/01/2013
Prezada Diretoria:Estamos no aguardo de um novo olhar para os que precisam tanto de vossos serviços, infelizmente as nossas Leis ainda são precárias, principalmente para os que mais precisam, quando vejo a lista das pessoas não encontradas para receberem os processos ganhos, acredito que talvez já estejam mortas, que pena, espero que o mesmo não aconteça comigo e com tantos outros que aguardam anciosos para poderem comemorar com saúde as vitórias dos processos em decurso.Sejam Bem Vindos à Luta!