Sindicato unido e forte
desde 1989


    Planejamento do SindSaúde-SP
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    29/01/2013

    Crédito Imagem:

    A direção do SindSaúde-SP está reunida até sexta-feira, 01/02, para planejamento das lutas do próximo período.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


dorcas eliude rocha 29/01/2013
CONCORDO PLENAMENTE COM TODOS VCS É MAIS UMA INSTITUIÇÃO PARA PEDIR DINHEIRO FAZER O QUE É BOM NADA SÓ PROMESSAS DISTO ESTAMOS CHEIOS!!!!!!!!!!!!!!!

Celia Ribeiro da Silva 29/01/2013
DECRETO Nº 56.886, DE 30 DE MARÇO DE 2011 Altera o valor da ajuda de custo para alimentação, instituída pelo artigo 2º da Lei Complementar nº 660, de 11 de julho de 1991, e dá providências correlatas GERALDO ALCKMIN, Governador do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, Decreta: Artigo 1º - O valor da ajuda de custo para alimentação, instituída pelo artigo 2º da Lei Complementar nº 660, de 11 de julho de 1991, será calculado mediante aplicação do coeficiente 0,2 (dois décimos) sobre a Unidade Básica de Valor - UBV, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar nº 1.080, de 17 de dezembro de 2008. Parágrafo único - O limite máximo mensal de concessão de ajuda de custo para alimentação de que trata este artigo fica fixado em 12 (doze). Artigo 2º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogado o Decreto nº 53.912, de 29 de dezembro de 2008. Palácio dos Bandeirantes, 30 de março de 2011 GERALDO ALCKMIN Antonio Ferreira Pinto Secretário da Segurança Pública Sidney Estanislau Beraldo Secretário-Chefe da Casa Civil Publicado na Casa Civil, aos 30 de março de 2011.

Celia Ribeiro da Silva 29/01/2013
Dep. Carlos Giannazi apresenta projeto de lei para reajuste da UBV e substituição de cargos em pro labore, por menos de 15 dias..

Celia Ribeiro da Silva 29/01/2013
porque o nosso sindicato tem que defender quem não`e servidor publico. Terceirizados tem seu sindicato e nos não temos que pagar p/ quem ganha mais do que nos e nem sempre c/ a mesma competência pois entrou na Terceirização por apadrinhamento politico, muitas vezes semialfabetizado ganhando o dobro do funcionario

solange 29/01/2013
Quem está mentindo? Quanto a jornada de 30h para os administrativos, o que falta é ao invés de ficar fazendo perguntas e divagando sobre quem está falando a verdade, apresentar o documento ,se ele existir ,que estamos amparados para fazer as 30h, ou esses nossos representantes nao sabem que tudo que se fala é ao vento? escuta quem quer, mas se está documentado, aí sim, estamos amparados. agora eu pergunto quem está mentindo? pois nesse momento precisamos de uma posiçao certa, os diretores das unidades querem a carga horária cumprida e nós lutamos com o que? palavras?

Edson Porto 29/01/2013
Pois é enquanto o sindsaúde se reune para decidir o planejamento das lutas do próximo período, nós funcionários administrativos da saúde estamos voltando a fazer 40 horas por conta de um certo ponto eletrônico que não tem o famigerado papel que comprova a minha entrada ou saída da unidade, mas que nos obriga a fazer 40 horas. Alguém tem de acordar o sindsaúde pois começo a pensar que tudo que ele diz não passa de demagogia. Onde está a pressão junto ao governo para a regulamentação das 30 horas? Sindsaúde, nós não somos tão ignorantes quanto voces pensam. Parem de falar e postar notícias a favor das 30 horas e nos dêem algo de concreto para que possamos voltar a creditar em voces.

Wilson Sartorelli 29/01/2013
Resposta à Sra. Maria Isabel Martines sobre o Adicional de Insalubridade: O referido adicional foi desvinculado do salário mínimo e será reajustado anualmente em março de cada ano com base na variação do IPC. Veja notícias mais lidas de 27/06/2012 à direita de sua tela, clique em Sancionada lei sobre o valor do adicional de insalubridade e terá o artigo na íntegra. Um abraço.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 29/01/2013
Prezada diretoria, por favor gostaríamos que as nossas questões trabalhistas fossem resolvidas em tempo recorde como a decisão tomada através do Escritório Aparecido e Pereira, quanto a reposição salarial de 43% para os funcionários terceirizados do Poupatempo/Lapa. Enquanto os Funcionários Públicos do Estado de São Paulo levam anos e anos aguardando retorno dos processos.Por favor, nos ajudem.Obrigada!

Edson Gomes de Magalhaes 29/01/2013
O único planejamento necessário é conseguir com o governo um reajuste anual da UBV. Simples assim ! Não precisa brigar por outros reajustes salariais. Tendo o reajuste anual da UBV teremos aumento todo ano e não vamos mais depender da boa vontade do governador.

dorcas eliude rocha 29/01/2013
e nos administrativos municipalizados que trbalhamos em UBS como vamos ficar ? vcs so sabem aumentar a mensalidade e não fazem nada! Cadê o pagamento dos processos que já vão para mais de 20 anos?

Maria Isabel Martines 29/01/2013
O adic. insalubridade referente a Janeiro não teve reajuste, deveria ter acompanhado o aumento do salário mínimo, ou estou enganada? A Gestão Pública deu alguma explicação? Obrigada.

luiz antonio da silva 29/01/2013
vcs estão falando que é apartir de abril?,pois aqui no hospital do mandaqui as escalas já estão prontas ,para o dia 04 fevereiro, diz que é notifcação da diretoria técnica e RH, e agora sindicado vcs vão estar aqui no dia 04/02/2013-junto com nosso diretoria discutindo isso, ou vão nos deixar abandonadosss.

Nilson Ferreira da Silva 29/01/2013
O Sindsaúde tá parecendo mais uma instituição religiosa, quando pedimos uma solução ou resposta objetiva, eles nos apresentam argumentos que não convencem, reuniões sem solução, e nos pedem que tenhamos esperança, fé, mas se for pra orar e esperar pela vontade de Deus, qual a importância das reuniões? e do Sindicato? estou sem adicional de insalubridade e agora vou ter que fazer 40 hs ganhando menos...

Wilson Sartorelli 29/01/2013
Muito planejamento e muitas atitudes a serem tomadas em benefício dos funcionários/servidores da Saúde. Desejo sucesso e determinação nas tomadas de decisões e que resultem em bons frutos. Vamos à luta!.

Edson Gomes de Magalhaes 29/01/2013
O Sindicato só precisa planejar como fazer a UBV (unidade básica de valor) ter um reajuste anual como a insalubridade. Fazendo isso teremos aumento todo ano e não vamos mais depender do governador, simples assim.

DIRCEU APARECIDO ALONSO 29/01/2013
E BOM O SINDASAUDE SABER QUE SE TIVER QUE FAZER 40 HORAS A BAIXA NO SINSDSAUDE VAI SER GRANDE MUITOS VAO PEDIR PRA SAIR PORQUE QUALQUER DESCONTO NO NOSSO HOLERIT CONTA MUITO PENSSE NISSO SINDSAUDE O ASSUNTO E SERIO VAMOS REAGIR E NAO FICAR FAZENDO PRANEJAMENTOS QUE NAO VAO SUTIR EFEITO NENHUN

Edson Porto 29/01/2013
Planejamento. Ouvimos falar tanto nisso que já não acredito mais pois de que adianta planejamento sem execução. Como funcionário público tenho o dever de alertar voces que são meus conpanheiros que mais uma vez não há nada de concreto sobre as nossas 30 horas aliás eu não acredito que houve reuião, que houve confirmação que o governo confirmou a prática das 30 horas mesmo com ponto eletrônico, em minha unidade estou sendo obrigado a fazer 40 com o argumento de que o governo mandou ordem para isso porém ninguém nem governo nem sindicato nem a unidade em que trabalho apresenta absolutamente nada que possa dar subsídio ao que é dito> Em quem devo acreditar? Acho que vou dar uma assada na Cúria para ver se o bispo pode resolver nosso problema. O que acham?

maria selma ramos 29/01/2013
Hoje dia 29.01.2013, houve reunião com as Diretorias dos Hospitais, na Secretaria da Saude, para dizer que a partir de abril, seremos obrigados a cumprir a jornada de 40 horas semanais.E aí sindsaude???

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 29/01/2013
Aguardamos novidades, que a reunião seja produtiva e que a vitória dessas Lutas, seja a favor dos funcionários.Obrigada!