Conselho Estadual de Saúde
    Autor: SindSaúde-SP
    20/02/2013

Crédito Imagem: trans.gif

Benedito Augusto de Oliveira, diretor executivo do SINDSAUDE e diretor estadual da CUT, foi eleito coordenador da comissão de recursos humanos do conselho estadual de saúde. Para os trabalhadores da saúde é um passo importante, pois o nosso representante no conselho estadual poderá levar os nossos anseios e angústias para serem debatidos nessa comissão.

Edson Porto 20/02/2013
Parabéns ao sr. Benetido por conseguir acumular tantos cargos importantes:diretor executivo do SINDSAUDE e diretor estadual da CUT, e coordenador da comissão de recursos humanos do conselho estadual de saúde, porém tenho algumas coisas a mencionar. Como pode alguém com tantos cargos executar perfeitamente suas funções? É humanamente impossível exercer tantos cargos e trabalhar em todos eles. Acho que algo será posto de lado e brasileiro como sou acho que este homen é mais um político e como diria Chico Anísio acho que sei qual deve ser a preocupação dele afinal de contas 16 anos para regulamentar uma promessa feita é muito tempo o que prova que esse povo que se diz sindicalistas estão sómente ocupando cargos e fazendo festas como vimos no vídeo da plenária. Sindsaúde,..não somos tolos como pensam. O que queremos é efetividade, trabalho, resultados. Chega de blá blá blá e vamos trabalhar. Queremos 30 horas para todos já. Companheiros o que acham do slogam "30 horas já"