Jornada de 30 horas para todos

Crédito Imagem: trans.gif

celso torres 20/02/2013

marlon 20/02/2013
Nossa!!! que matéria interessante,será que ele deixou assinado antes de partir? O duro de tudo isto e ter que abrir a pagina para ver isto.

Nanci Mello 20/02/2013
Que nossos governadores não cumprem o que prometem, isso também é notícia velha. Qual foi a novidade?

JOSE LUIZ SILVA FILHO 20/02/2013
Não sei o porque desta polêmica toda. O sindicato nunca importou-se com isso que vem se arrastando há anos. Agora, quando o governo decide cumprir a lei, porque isto é legal sim, tem esta briga toda. E o pessoal que é contratado para 30 horas e faz as mesmas atividades dos que fazem 40, terão ou tiveram alguma vantagem ou comparação salarial? É muita hipocrisia das duas partes: sindicalistas e servidores.

fernando marcello 20/02/2013
Ola sindsade aqui na nossa unidade , H D O F C, ja começaremos as 40 hora aparti de 1º de março, sera que vcs tem algo a dizer? onde estao as tais reunioes com o Davy Zaya, onde nos foi passado que não era bem assim que tava tudo bem que nao era com a gente? era tudo balela? tudo conversa pra nos deixar quietos, pra nos grupir? ora sindsaude ve se se mexe , pois ate parece que voces sao o governo e nos somos os servidores, voces nao acham que ja esta na hora mostrar um resultado positivo, ao inves de mostrar um noticia de 15 anos atras?

luiz bortulotti 20/02/2013
é uma enrolaçao pro tempo ir passando,rsrsrs

MARLI ROCHA 20/02/2013
30 horas já, mas estou interessada no que foi decido nos dias 18 e 19 que vcs estiveram reunidos, campanha salarial/13 já.... aumento real no ticket, fim dos descontos por doença e ferias, afinal nesses periodos tambem precisamos nos alimentar, um absurdo ainda ninguem ter resolvido isso, COMO DIZ O BORIS " isso é uma vergonha"

vilma pereira da silva lima 20/02/2013
Foi mal em Sindsaude materia velha como diz o nosso amigo quem vive de passado e museu nos queremos o presente.

vilma pereira da silva lima 20/02/2013
E ai dá para vcs explicarem essa mateira de 1997?

Regina 20/02/2013
Em primeiro lugar estamos em 2013, o que aconteceu lá trás é passado, vamos viver o presente e resolver o que esta pendente a muitos anos. Basta tanta reunião, o Governo fica enrolando e muitos acreditando que ele vai resolver alguma coisa, precisa haver uma mobilização muito grande, com imprensa e tudo. Preparem algo grande pois no Brasil só funciona assim quando da midia.

sonia dos santos r. silva 20/02/2013
Também concordo com os colegas em vez de ficarem republicando esta velharia, que me lembro já ví umas 3 vezes aqui em curto espaço de tempo, melhor seria uma ação firme para resolver este problema que vem se arrastando ao longo dos anos. E também gostaria de dizer que seria bom receber resposta das mensagens que mandamos pra vocês. É uma falta de respeito não termos resposta aos nossos e-mails.

marcio ottaviano 20/02/2013
é colegas acreditar em politico só dá nisso, promessas, fala muito na imprensa, gasta-se milhoes em propagandas com dinheiro publico e os direitos só na justiça se é que dá pra acreditar ou confiar nela

Cristina Toledo 20/02/2013
Também nao entendi essa notícia...Pelos registros percebemos o tempo que isso está para ser oficializado. Essa situação tornou-se exaustiva!!!!!!!!

Angela Aparecida Barban Rocha 20/02/2013
Qual a proposta desta notícia? Nosso governador vai oficializar as 30 horas?

Edson Porto 20/02/2013
Parabéns sindsaúde levou todo este tempo para finalmente voces descobrirem o que queremos? Pena que este acordo não está sendo mantido apesar de dizerem que sim. Se eu fosse repórter deste diário popular publicaria a seguinte manchete. Acordo de 30 horas firmado e publicado neste diário em 02/07/97 fica revogado com a implantação do ponto eletrônico em todo o estado de São Paulo. Sindsaúde... não tentem mais nos iludir. O que queremos não é uma manchate de 16 anos atrás, aliás ja se passou muito tempo pra se regulamentar estas 30 horas não acham? Por favor parem de publicar coisas que efetivamente não levam a nada. Quer uma sugestão? Porque voces não entrevistam o secretário ou o Haimo e perguntam sobre as 30 se estão realmente confirmadas e postam neste site. Aí sim teremos algo de concreto. Outra sugestão? Quando tiverem a próxima reunião peguem um documento assinado por todos eles garantindo as 30 horas e postem neste site. Aí sim voltaremos a confiar em voces. Caso contrário por favor não coloquem mais nada...é melhor falou?

Wilson Sartorelli 20/02/2013
Não entendi o porquê dessa notícia. O governador na época (1997) propôs a implantação da jornada de 30 hs. semanais, mas, não foi editada a Lei até agora. Plantaram uma árvore infrutífera. Afinal, quem vive de passado é museu e nós, estamos na busca de soluções que possam vir de encontro aos nossos anseios.

José Carlos dos Santos 20/02/2013
TAMBÉM NÃO ENTENDI!!! pOIS AQUI EM MEU LOCAL DE TRABALHO AS 40 HORAS SÃO SAGRADAS E VOCÊS NÃO RESPONDERAM MEUS EMAILS DE DEZEMBRO NEM DE JANEIRO. TÁ DIFICIL!!!

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 20/02/2013
Bom dia, hoje quando abri as notícias do SINDSAÚDE fiquei feliz ao ver a manchete "30h para todos" pensei, até que enfim tudo se resolveu, mas qual foi o meu espanto que a notícia era de 1997 e após 16 anos nada foi regulamentado, como agora o VR chegou aos R$8,00 quem sabe os atuais governantes levem em conta a proposta de 1997.

renato bastos 20/02/2013
NÃO ENTENDI!!!!!OQUE QUER DIZER ESSA REPORTAGEM??? MAIS AÇÃO E MENOS ENROLAÇAO SENHORES SINDICALISTAS