Governador Alckimin recebe documento pela regulamentação 30 horas
    Autor: SindSaúde-SP
    26/02/2013

Crédito Imagem: trans.gif

Hoje o governador Geraldo Alckimin visitou o Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental Doutor David Capistrano da Costa Filho, CAISM da Água Funda, para inaugurar 20 leitos destinados à internação compulsória, quando foi surpreendido com a mobilização dos trabalhadores locais. Uma trabalhadora entregou um documento do SINDSAUDE no qual exige a regulamentação da jornada de 30 horas para os trabalhadores administrativos da saúde. O que de fato vai nos garantir a regulamentação da jornada de 30 horas semanais para os administrativos da saúde, é a nossa mobilização. Amanha é o dia estadual de luta pela regulamentação da jornada de 30 horas, portanto vamos fazer assembleias, atos e mobilizações.

Enilson Dantas da Silva 26/02/2013
Precisamos nos mobilizar mais. Nos anos 90 haviam mais mobilizações. Quantas e quantas vezes os funcionários da minha unidade foram para frente da secretaria fazer manifestações e hoje em dia apenas algumas unidades se mobilizam. Vamos nos unir porque senão viraremos um bando de marionetes do governo do estado.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 26/02/2013
Mauri Bezerra,pelo seu discurso vimos que estás indignado com os nossos comentários em dizer que são muitas reuniões e pouquíssimos resultados, se para você "16" anos é pouco tempo para uma solução, então você está na oposição dos associados. Parabéns!

Ivan 26/02/2013
Olha, essa chamada de mobilização geral só existe aqui no site do sindicato, pelo menos aqui no meu local de trabalho não existe nenhuma organização neste sentido. Ja postei outras indignações com esse foco, e volto a repetir, ta faltando organização dos trabalhadores, e isso é tarefa do sindicato, quero dizer que estamos sempre à disposição pra lutar, mas para isso devemos estar respaldados pela nossa entidade...

DIRCEU APARECIDO ALONSO 26/02/2013
Mais um documento para coleçao dele,para ir para a gaveta.

marcos a. mendonça 26/02/2013
Se olhar matasse a moça que entregou este documento já estava morta, mas valeu pela iniciativa que com certeza não vai dar em nada, pois entregar documento para nosso Governador é mesmo que jogar na lata do lixo,e que provavelmente ele vai fazer.

uraci 26/02/2013
Infelismente estamos ficando fracos nos que somos os administrativos da saúde nao estamos tendo apoio dos colegas que ja tem as 30 horas ganha ,no ato de hoje estavamos a minoria ,ai pergunto cade nossa força ? onde estao o povo que ate entao balançava os predios da saude por melhoria ? lamentavel .ai concluo com o cometario do nosso amigo Edson Porto

Marcelo Luciano da Silva 26/02/2013
APOIO TOTAL E COMPLETAMENTE, JÁ FAZ TEMPO QUE OS ADMINISTRATIVOS DEVIAM SER CONSIDERADOS COMO OS DA SAÚDE. ENTRANDO EM UTIS, PS, ISOLAMENTO E, ETC. NINGUÉM ESTÁ CONTRA O GOVERNO ALCKIMIN E, SIM SE FAZER COERÊNCIA DIANTE DOS FATOS, QUE LÁ ATRÁS NO GOVERNO COVAS, JÁ ENTENDIAM DESSA FORMA.

Mauri Bezerra 26/02/2013
Bom, para aqueles que estão escrevendo que estamos fazendo muitas reuniões e blá, blá, blá... hoje é um ótimo dia para participar das atividades do seu local de trabalho e nos ajudar para regulamentar a jornada de 30 horas semanais para os administrativos da saúde. Boa luta para nós!!!

CLAUDIO A. ZALLI 26/02/2013
PARECE QUE SÓ ESTA BANDEIRA DAS 30 HORAS É O IMPORTANTE, E QTO AO AUMENTO DOS TICKETS, E O SALÁRIO E CARREIRA?

Alvaro 26/02/2013
A funcionária em questão merece toda nossa admiração. poucos teriam abordado o ilustríssimo governador do Estado de maneira tão sucinta e corajosa, pra espanto da colega que estava em frente, dá uma olhada na expressão de incredulidade da moça.

Edson Porto 26/02/2013
Não sei porque mas tenho a impressão de que este ato não vai retundar em absolutamente nada, primeiro porque este Alckmin já mostrou não estar preocupado com as nossas 30 horas, segundo se ele quizesse fazer algo já o teria feito, terceiro este papel que lhe fora entregue com certeza não vai chegar onde tem de chegar e tenho certeza que ele sequer o lerá. Parece que neste país a coisa só funciona quando se tem interesse político e por isso me respondam. Qual é o interesse demonstrado pelos políticos em relação ao funcionário administrativo da saúde? A única preocupação demonstrada é em terceirizar a saúde o que já vêm ocorrendo a algum tempo e o que estamos vendo é o aumento dos problemas na saúde além de seu estado sucateado. Portanto não é que eu queira desanimar ninguém muito pelo contrário acho louvável a atitude de nossa colega em entregar a ele este documento porém isto não é sufuciente para termos efetividade quanto as 30 horas. O que precisamos é de mais combatividade por parte do sindsaúde. Acho mais uma vez que é tudo blá, blá, blá......e o nosso sindicato que tudo aceita mais uma vez será por assim dizer emgambelado pelo governo. Vamos esperar para ver se haverá algum documento na reunião de fevereiro que torne mais concistente o pleito de 30 horas para todos os adm. da saúde.

Sonia 26/02/2013
Amanhã, acontecerá as assembleias, atos e mobilizações ? Onde?