Trabalhadores do Hospital Mandaqui paralisados
Autor: SindSaúde-SP
08/03/2013
Crédito Imagem: trans.gif
Os trabalhadores administrativos do hospital mandaqui na zona de São Paulo, estão paralisados desde ontem para garantir o acordo da jornada de 30 horas. A nova direção da unidade quer exigir desses trabalhadores a jornada de 40 horas semanais, mas em assembleias realizadas ontem e confirmada hoje, os trabalhadores decidiram pela paralisação das atividades administrativas do hospital por tempo indeterminado.
Na segunda-feira está agendada uma reunião com a direção do hospital, mas o que de fato vai garantir o cumprimento do acordo é a nossa mobilização, temos que mostrar para esses que se acham acima de uma acordo firmado há mais de 15 anos e que vem sendo reafirmado a cada reunião na coordenação de recursos humanos e com o próprio secretário de saúde que não vamos ceder e que exigimos o cumprimento do acordo da jornada máxima de 30 horas semanais.
Por fim, se faz necessário que a secretaria de saúde através da coordenação de recursos ou do próprio secretário se manifestem a respeito dessa paralisação.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
joão francisco de assis vasques |
08/03/2013 |
Parabens pessoal isso não seria necessario se os dirigentes cumprisse os acordos feitos.
Paralisação neles, mandem eles trabalharem nos vossos lugares com vossos salarios
SUELY REGINA DE OLIVEIRA |
08/03/2013 |
Parabéns companheiros, precisamos de pessoas como vocês que vão à luta e não esperam acontecer. Dezesseis anos é um prazo bem maior do que o usucapião que da direito de posse de um imóvel. Nenhum técnico trabalharia sozinho em qualquer repartição sem a parte administrativa, sem o Departamento de Recursos Humanos não haveria contratações e muito menos os pagamentos, que quando falta um centavo todos batem na porta do R.H. Precisamos valorizar todos os profissionais.
È isso aí companheiros. Sem luta e mobilização não há conquista!
Olá companheiros, como esse governo conseguiu nos enrolar. Eles protelaram essa questão das 30 horas por 15 anos, agora estamos focando em algo que já era pra estar regulamentado, com isso nosso salário fica como segundo plano. Eles estão com a expectativa de acolhere nossa reinvindicação das 30 horas, mas aumento podem nos enrolar de novo. Vamos à luta por aumento salarial companheiros!!! Estamos ganhando pouco mais de um salario mínimo,isso é humilhante, a luta continua!!!
Antonio ronaldo pinheiro |
08/03/2013 |
É isso ai pessoal os funcionários administrativos tem que ser respeitado e ter seus direitos regulamentados , vamos a paralisação .
Falta parar o IPGG, pois todos os administrativos estão sendo obrigados a fazer 8 horas. Ta todo mundo sofrendo com essa atitude, trabalhadores sem ter espaço, pois vários ambientes não tem espaço físico para tantos funcionários. o que eles estão querendo?? adoecer o trabalhador?? fica aqui meu protesto. Sindsaúde precisamos parar o IPGG.(são Miguel)
DIRCEU APARECIDO ALONSO |
08/03/2013 |
E isso ai pessoal apoiadoooooooooooo