Trabalhadores do hospital de Ferraz e Mogi das Cruzes realizam paralisações
    Autor: SindSaúde-SP
    13/03/2013

Crédito Imagem: trans.gif

Os trabalhadores administrativos dos hospitais de Ferraz de Vasconcelos e de Mogi das Cruzes realizaram protestos e paralisações pela garantia das 30 horas semanais. Com as mobilizações os trabalhadores conseguiram reverter a ordem de cumprimento das 40 horas impostas pelas direções dessas unidades. Essas mobilizações e paralisações realizadas pelos trabalhadores administrativos da saúde é um grande passo para pressionar o governo em encaminhar imediatamente o projeto de lei que vai regulamentar a jornada desses trabalhadores, portanto, vamos todos à nossa assembleia geral no dia 15/03 as 10:00 horas no vão do MASP.

celso torres 13/03/2013
Espero que as mobilizações continuem, PARABÉNS aos funconarios de Ferraz e Mogi temos que tornar público estas manifestação e mostrar a sociedade quem é realmente o Sr Ilmo Governador Geraldo Alkmin do PSDB