Assédio moral e sexual em debate
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    05/04/2013

Diante da denúncia de um caso de assédio na empresa CDHU, o Recursos Humanos da empresa organizou curso com Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros, advogado do SindSaúde-SP e professor especializado em Direito Coletivo de Trabalho. Confira notícia do Diário Oficial do Estado, 03/04/2013
Diário Oficial 03042013.pdf

Severino Jose 05/04/2013
Lá no Hospital Leonor Mendes de Barros, na Av Celso Garcia e depois da manifestação a qual participei, a direção simplesmente ignorou as nossas batalhas pela luta, não liberou os funcionários e fica assediando moralmente, impondo horários, fazendo pressão psicológica e nos deixando em total descontrole. A diretoria de Recursos Humanos, não esclareceu nada, não nos ajudou, não luta por nós não esclareceu nada aliás, a diretora de RH é uma pessoa que só pensa nela, não dá uma assist~encia ao funcionário, falou que iria para a manifestação, mas não foi e nem foi trabalhar!!!! E por que tem um acordo com os médicos lá no leonor? Eles chegam, batem o ponto e vão embora, voltam mais tarde no final do plantão para bater o ponto na saída e a diretora de divisão médica também é conivente, sabe de tudo e junto com o diretor que também sabe de tudo mas é somente um boneco nas mãos dos outros diretores. Fora isso, não tem papel, caneta, sulfite ( o papel é o higiênico) nada naquele almoxarifado. Como trabalhar num lugar desse? Queremos que seja tudo justo, não queremos trabalhar junto com os oficiais de saúde que não fazem nada, estão em desvio de função pois poucos deles trabalham com o publico o resto está trabalhando administrativamente e porque eles podem? E o pessoal do inamps? Sé reclamam, não fazem nada e, só ficam andando o dia inteiro falando no celular e carregando papéis. Não quero generalizar o pessoal do inamps, mas no leonor é que é assim. Estamos nessa roubada por causa dos médicos e prá eles, a diretoria médica faz acordos, fecha os olhos para as maracutaias e por que nós que estamos lutando pelos nossos direitos somos oprimidos? GREVE JÀ. Fora PSDB, fora Direção Médica e Administrativa do Leonor.Mudança já!!! O que o pessoal de lá está esperando???? Acho que estão com medo dos diretores pois eles estão impondo na gente escalas de horário e desde dia 01/04 estamos fazendo as 40 horas!!! Pessoal do leonor, vamos nos levantar e fazer cumprir o acordo!!!! Sem medo, é um direito nosso. POR QUE OS MÉDICOS TEM UM ACORDO LÁ???? QUALQUER UM QUE QUISER VER SE É VERDADE, É SÓ IR LÁ DE SURPRESA PORQUE VISITA COMBINADA NÃO DÁ NÉ?!!!