Greve de Poá: repercussão na TV
Autor: SINDSAÚDE-SP
09/04/2013
Crédito Imagem:
Funcionários de hospital público fazem greve e população reclama
Em Poá, na Região Metropolitana de São Paulo, o único hospital público do município entrou em greve e gerou protestos da população.
SBT 04/04/13 www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/31129/Funcionarios-de-hospital-publico-fazem-greve-e-populacao-reclama.html
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Gostaria de fazer uma denúncia. Sou funcionário publico do estado de são paulo e o governo após 30 anos de acordo, nos obriga a quebrar este mesmo acordo e trabalhar 30 horas. Acontece que onde eu trabalho HOSPITAL MATERNIDADE LEONRO MENDES DE BARROS SÃO PAULO SP, há 3 categorias trabalhistas: servidores federais (30 horas) servidores CLT (40 horas) e servidores administrativos da saúde (30 horas) e estas 3 categorias fazem o mesmo tipo de trabalho causando desconforto pela carga horária. O registro de ponto é feito digitalmente e não há comprovante do horário que entrei ou saí, já que não marco o ponto para almoçar. fora a classe médica que faz o que bem entende pois tem vários acordos com o diretor do hospital. Os médicos estão pedindo demissão, não há médicos suficientes, materiais para se trabalhar, por causa deste ponto eletrônico a gente vê os médicos vagando sem fazer nada, parecem fantasmas e o pior é que eles não atendem nada, só vão lá para ficar passeando e as gestantes ficam por conta dos residentes açougueiros. A diretora de RH não nos recebe , simplesmente nos ignora, não dá satisfação nenhuma.