Eleição DSB - DPME
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    12/04/2013

Parabéns a todos os trabalhadores pela nova comissão sindical de base do Departamento de Perícias Médicas do Estado que mesmo sob pressão da nova Direção do Departamento concluíram o processo de organização escolhendo seus representantes sindicais. Agora é organizar os trabalhadores para a assembleia dia 19 de abril, com indicativo de greve, já que não houve avanços na negociação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial. A data base foi em março e até o momento o governo do estado não apresentou nenhuma proposta. Alguns Gestores continuam pressionando os trabalhadores com ameaças de corte de ponto se participarem das assembleias. Não se deixem intimidar.