O SUS em Debate
    Autor: SindSaúde-SP
    16/04/2013

O Instituto de Psicologia/USP promoverá o debate O SUS em debate: público/privado e a defesa do direito em saúde dia 24 de abril, 14 horas, com a participação de Angelo D’Agostini Junior, diretor do SindSaúde-SP. Professores Convidados: Angelo D`Agostini Junior – SINDSAÚDE / Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde Paulo Capucci – Associação Paulista de Saúde Pública/APSP Mediação: Ianni Scarcelli – Instituto de Psicologia USP Promoção: Disciplina PST-5831 - Psicologia Social e Políticas Públicas de Saúde do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social Apoio: Associação Paulista de Saúde Pública – APSP Local: Auditório Aurora Furtado – Bloco B do IPUSP Av. Prof. Mello Moraes, 1721 Cidade Universitária – São Paulo - SP Instituto de Psicologia USP www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4230%3Ao-sus-em-debate-vii-ciclo-de-aulas-abertas-no-ipusp-234-2013-14h-&catid=45%3Aeventos&Itemid=83&lang=pt