Mobilização no Hospital Guilherme Álvaro
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    26/04/2013

Repercussão na TV do ato dos trabalhadores do Hospital Guilherme Álvaro, Santos, ontem. G1 www.g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-2edicao/videos/t/edicoes/v/funcionarios-da-secretaria-de-saude-do-estado-realizam-mobilizacao-em-santos/2538298/

SANDRA MARIA DE PAULA 26/04/2013
Boa tarde, nós do DRS Grande São Paulo vamos começar a fazer 40 hs e registrar o ponto no dia 02/05/2013. Como ficamos SINDSAÚDE?

Edson Porto 26/04/2013
Acho muito louvável e correto lutar pela saúde e gostaria de externar meu apoio a tudo que está sendo feito e também sobre o que está sendo pleiteado junto ao governo do estado, porém, não podemos nos esquecer dos administrativos que continuam a ser precionados para fazer 40 horas.Sugiro ao sindsaúde não deixar de nos comunicart sobre o que está sendo feito a respeito uma vez que o assunto 30 horas está sendo sufocado pela greve que como disse tem todo o meu apoio mas, por favor não nos deixem sem saber o que está sendo feito a respeito das 30 horas que como voces mesmo disseram "É O LIMITE"

celso torres 26/04/2013
Parabens é isso aí vamos nos unir mostrar a Sao Paulo quem é o senhor Geraldo Alkcimin

marcos a. mendonça 26/04/2013
Sindsaudesp/baixada Por favor não esqueçam a Drs-IV,pois a mobilização tem que ser geral,pois os representantes do sindicato, dificilmente visita a nossa unidade, estamos aguardando.