1º de Maio: programação
    Autor: CUT SP
    29/04/2013

Roda de Samba Data: 30 de abril Hora: 12h às 19h Local: Vale do Anhangabaú Atrações: Marcinho do Cavaco, Grupo Katinguelê, Sampa Crew, Samprazer, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Reinaldo “O príncipe do pagode”, Leci Brandão e Rappin Hood Feira Gastronômica Orgânica e Produtos Orgânicos e Agroecólogicos Data: 30 de abril e 1º de maio Hora: 10h às 19h Local: Vale do Anhangabaú (praça de alimentação) Oficinas de reciclagem – Desmontagem e triagem de computadores Data: 30 de abril Hora: 11h e às 15h Local: Vale do Anhangabaú (tenda da CUT São Paulo) Coleta de celulares para reciclagem Data: 30 de abril Hora: 10h às 19h Local: Vale do Anhangabaú (tenda da CUT São Paulo) Festa do Dia do Trabalhador (a) da CUT Data: 1º de maio Hora: 10h às 19h30 Programação: - Ato inter-religioso - Ato político - Shows com: Fenando & Sorocaba, Belo, Mumuzinho, João Neto & Frederico, Art Popular, Victor e Matheus, João Lucas & Marcelo, Turma do Pagode, Leonardo, Oswaldo Montenegro e Alceu Valença. 01 de maio: ZONA SUL Além das comemorações no Vale do Anhangabaú, no centro paulistano, a CUT São Paulo festeja o Dia do Trabalhador num 1º de Maio descentralizado, levando prestação de serviços e entretenimento para a região periférica da capital. Entre as atrações musicais. um encontro histórico – Renê Sobral convida Almir Guineto e Reinaldo, o “Príncipe do Pagode” – e Planta & Raiz, Di Melo e participação especial de Emicida Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade” é o tema das comemorações de 1º de Maio que a Central Única dos Trabalhadores de São Paulo preparou também para a comunidade da zona sul paulistana. As atividades terão início às 9h Av. do Arvoreiro, altura do número 395 Parque das Árvores, Cidade Dutra (Em frente ao EXTRA da Teotônio Vilela – Próxima à estação de trem do Grajaú) Shows – Renê Sobral convida Almir Guineto e Reinaldo, o “Príncipe do Pagode” Planta & Raiz, Di Melo com participação especial de Emicida E mais: Banda Bauzaka, Banndog, Gueto Latino, Carlos Jr., Grupo Swot, Fabio e Luiz Felipe, Forró Amor Sincero, Helvi JR, Kmaroti, Nildo, Furacão de Alagoas, Robson Melo, Samba Chora Menino e Zuruca. Serviços a serem prestados Saúde e Cidadania Saúde da Mulher: exame de papanicolau, pesquisa e orientação Glicemia: medição, orientação e encaminhamento Podologia: calosidades, neurites e outras doenças Pastoral da Criança: avaliação da saúde infantil, com pesagem dos bebês, orientação e importância da multimistura Osteoporose: exposição e orientação sobre alimentação adequada Casa Aids (USP): prevenção, orientações, vídeos e palestras Associação Antialcoólica do Estado de São Paulo: orientações para combate ao alcoolismo, exibição de vídeos e suporte para as famílias com dependentes de álcool Banco de Olhos: exames de oftalmologia e prevenção do glaucoma Escovódromo: escovação e orientação sobre higiene bucal Escola Sequencial: modo correto e simples de fazer amaciante para roupas e perfumes; Beleza Corte de cabelo feminino e masculino Limpeza de pele e massagem Educação Ciência em Show - Físicos da Universidade de São Paulo apresentam um espetáculo onde traduzem a “complexidade” da física. Previdência Social INSS – contagem do tempo de serviço para aposentadoria

DIRCEU APARECIDO ALONSO 29/04/2013
No momento queremos resultado da reunao 26/04/13 obrig.