Reunião na CRH, hoje 30/04/13
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    30/04/2013

Às vésperas do início da greve da saúde, a Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) da Secretaria de Estado da Saúde convocou o SindSaúde-SP para uma reunião, hoje de manhã, 30/04, devido ao cancelamento da reunião mensal que seria no dia 24 de abril. Mais uma vez foi só enrolação. Não apresentou nenhuma proposta de reajuste salarial ou reposição das perdas. Nenhuma proposta de reajuste do vale-refeição. E disse que está em discussão aumento no Prêmio de Incentivo. Sobre a regulamentação da jornada de 30 horas dos administrativos, informou que deve sair. Mas não disse quando nem apresentou o projeto à Comissão de Negociação do SindSaúde-SP. À imprensa, diz que a secretaria de saúde está à disposição para negociar. No entanto, para a Comissão de Negociação do Sindicato não apresenta nenhuma proposta concreta. A resposta dos trabalhadores da saúde foi dada na assembleia de 19/04: GREVE A PARTIR DE 1º DE MAIO.

DENISE ALONSO MONTEIRO 30/04/2013
Espero que mais uma vez nós os administrativos, não sejamos marginalizados, pois os 7% do ano passado nada de pagar e as 30 horas já passou da hora do governo ter vergonha na cara de regularizar ,uma vez que é conivente com essa situação irregular que só serve de instrumento de pressão ao funcionário por parte de chefias despreparadas e mal informadas... os municipalizados como eu, que o digam.. só Jesus na causa...boas negociações, esperamos boas noticias....

Celia Ribeiro da Silva 30/04/2013
O prefeito Fernando Haddad (PT) anunciou hoje o aumento de 79,8% no piso de todos os servidores públicos municipais de nível básico. O anúncio foi feito durante evento comemorativo do Dia do Trabalho promovido pela Força Sindical e outras centrais na zona norte de São Paulo. "O salário estava muito defasado. Nós então fizemos as contas das perdas acumuladas durante oito anos. Estamos recuperando todas as perdas a dando aumento real a todos os trabalhadores", disse o prefeito. "É com medidas como essa que o trabalhador vai se sentir valorizado e trabalhar melhor", acrescentou. ... Piso Salarial, ponto de partida, começo dos cálculos, inicio das carreiras, base das negociações, base, base... salario base. Se o PSDB fosse decente o SALARIO seria a BASE DA JUSTIÇA SOCIAL. E ele não daria respostas humilhantes, c/o se fosse algo s/importância alguma, esdrúxula, ao ser questionado porque deixou de fora dos 7% do aumento do ano passado os administrativos. Cão cão cãochorro.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 30/04/2013
Afinal, qual é objetivo da comissão de negociação do sindicato? Aceitar a humilhação de sempre se calar, ou esperar que os próprios funcionários da saúde resolvam as questões que continuarão pendentes até quando?

jose aparecido felippe 30/04/2013
PREVISÃO PARA O FUTURO: O prêmio incentivo será aumentado para o pessoal técnico, os administrativos da saúde (lei 1080) deve ficar somente com a regulamentação das 30 horas e nada mais.