Greve em Assis na TV
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    02/05/2013

Funcionários do Hospital Regional de Assis, SP, paralisam atividades Categoria está em greve e suspenderá cirurgias eletivas. Somente casos de urgência e emergência serão atendidos. Funcionários do Hospital Regional de Assis (SP) paralisaram os atendimentos na manhã desta quarta-feira (1). Apenas os casos de emergência foram realizados. A manifestação é por melhoria salarial. Funcionários usaram faixas com faixas. A categoria está em greve e apenas 30% vai trabalhar, atendendo casos de urgência e emergências. Ao todo 720 funcionários trabalham no hospital e a partir de quinta-feira (2), o ambulatório, as cirurgias eletivas e outros tratamentos estão suspensos. O sindicato da categoria informou que avisou na semana passado o governo estadual sobre a greve e que as 22 cidades atendidas pelo hospital de Assis também foram avisadas. O movimento da greve pede reajuste salarial de mais de 30% e aumento do vale alimentação. Do G1 Bauru e Marília G1 www.g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/05/funcionarios-do-hospital-regional-de-assis-sp-paralisam-atividades.html