Repercussão da greve no Guaianazes
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    03/05/2013

O jornal Agora esteve no Hospital de Guaianazes, um dos hospitais em greve desde 1º de maio. Ao jornal, a Secretaria da Saúde diz que “mantém o diálogo com os grevistas”. Para não falar em reajuste salarial, aumento do vale refeição e do prêmio de incentivo, cita a reestruturação dos cargos de 2011 que até hoje tem problemas não resolvidos. No chamado pelo governo de enquadramento, dos 63.674 funcionários ativos vinculados diretamente à Secretaria Estadual da Saúde na época, 19 funcionários tiveram mais de 40%.
Agora 03052013 b.pdf

Celia Ribeiro da Silva 03/05/2013
MENTEM DESMASCARADAMENTE. E MENTINDO DESTROEM UMA NAÇÃO. ...Afirmou ainda que, em 2011,...aumentos salariais de 9% a 40%...Sou funcionaria, Oficial Administrativo, da Saúde desde 1976 e não recebi sequer 0,0001% de aumento, SEQUER REPOSIÇÃO DE PERDA SALARIAL. Enviando a reportagem p/ a Secr. Fazenda, ela providenciara, c/o fato verdadeiro, acatando a reposição de no minimo 9%????????????????, Porque o Rec.Humanos diz que não houve aumento, a S.Saúde diz que houve, A FAZENDA NÃO PAGA... E AI GOVERNADOR QUEM`E CARGO DE TUA CONFIANÇA QUE DIZ A VERDADE OU O QUE VOCÊ QUER QUE DIGA?????????????????????