Ato Público no Dante Pazzanese
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    23/05/2013

O SindSaúde-SP, buscando fortalecer e ampliar a greve na saúde, realizou hoje, 23/05, um ato e uma assembleia com os trabalhadores do Instituto Dante Pazzanese para debater a greve como um instrumento para pressionar o governo do estado a negociar com o sindicato as reivindicações da categoria. O ato foi um passo importante na organização local dos trabalhadores. Assembleia Geral 24/05 – 10 horas Quadra dos Bancários SP Rua Tabatinguera, 192 (Metrô Sé)

antonio digigov 23/05/2013
Prezados colegas do Dante. . Manifestação bonita , ordeira e democrática. . A assembleia ao ar livre dos trabalhadores da saúde no Dante só não foi maior porque agora estamos sabendo que a chefia direta foi "orientada" a proibir que os funcionários viessem apoiar a nossa manifestação. . Esclarecemos que a reunião foi feita ao arlivre porque a diretoria do HOSPITAL PUBLICO proibiu autoritariamente o uso de dependências do Instituto , e por essa razão , esgotadas as vias amigáveis , fomos obrigados a entrar com UM MANDADO DE SEGURANÇA FEDERAL DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO , e agora está tudo resolvido do jeito que a lei obriga e determina ,e os diretores quinta-coluna perderam pra nós , fazer o que...(de novo,hein?) . qualquer denuncia , qualquer problema , procure os DELEGADOS SINDICAIS do Instituto , já tem um para cada setor no Dante. . Estamos prontos para iniciar a mesa de negociações diretas mediada pelo SINDSAUDE dentro do Instituto , determinada por lei federal. . Antônio "HABIB" Digigov [email protected] DELEGADO SINDICAL 2013 SINDSAUDE - M.T.E.