Greve no Darcy Vargas hoje
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    03/06/2013

Trabalhadores em greve no Hospital Infantil Darcy Vargas continuam a mobilização pela reposição das perdas salariais, aumento do vale refeição, prêmio de incentivo igual para todos, transparência no uso das verbas do Fundes e regulamentação da jornada de 30 horas, sem redução salarial.

Alexandre Cesar Pereira de Sousa 03/06/2013
Nos hospitais, os funcionários estão todos juntos na Greve, lutando e infelizmente, os funcionários do "Quadrante da Saúde" não tentam lutar juntos, pois cada um tenta fazer o que lhe é importante, não se preocupam em ganhar uma luta, como as 30 horas e já se deixaram acreditar que não será possível conseguir o que é direito aos Administrativos. Eu acredito na luta, desde que não existam pessoas tentando difamar a nossa luta, como alguns dentro do nosso meio.

Marcelo Luciano da Silva 03/06/2013
"Vamos juntos para a VITÓRIA, só unidos conseguiremos nossas conquistas"