Ocupa Alesp
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    07/06/2013

Na sessão solene, hoje, para homenagear os 19 anos da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo (Opesp) e prestar tributo a Mazzaropi, solicitada pelo deputado Olimpio Gomes (PDT), no plenário Juscelino Kubitschek, os trabalhadores da saúde em greve foram citados no discurso de agradecimento do filho do ator, André Luiz Mazzaropi. André Luiz Mazzaropi, lembrando que o pai morreu de câncer e usou os serviços da saúde, sendo bem atendido pelos profissionais, pediu ao governador Alckmin que atenda as reivindicações dos trabalhadores públicos da saúde.