Carta de Solidariedade aos trabalhadores da saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    18/06/2013

Os trabalhadores da saúde, que permaneceram em greve por 47 dias, continuam recebendo mensagens de solidariedade de entidades sindicais internacionais. A greve da saúde foi suspensa. Mas o apoio é muito importante. A mobilização continua para pressionar o governador do estado a negociar com o Sindicato a recomposição salarial da saúde. Veja a mensagem do Canadian Union of Public Employees / Syndicat canadien de la fonction publique, Canadá. A carta foi enviada ao governador do estado de São Paulo, ao chefe da Casa Civil e secretários da Saúde e de Gestão Pública.
Support for Sao Paolo State Health Workers.pdf