Carta de Solidariedade à luta dos trabalhadores da saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    28/06/2013

Os trabalhadores da saúde, que permaneceram em greve por 47 dias, continuam recebendo mensagens de solidariedade de entidades sindicais internacionais. A greve da saúde foi suspensa, mas a mobilização continua para pressionar o governador do estado a negociar com o Sindicato as reivindicações dos trabalhadores da saúde. A mensagem, solicitando a atenção do Governo Alckmin, foi enviada ao governador do estado de São Paulo, ao chefe da Casa Civil e aos secretários da Saúde e de Gestão Pública. Veja a mensagem do Syndicat de la fonction publique et parapublique du Québec, Canadá, filiado à Internacional de Serviços Públicos, ISP.
SFPQ Carta de Solidariedade.pdf

cristina 28/06/2013
Do que adianta carta + carta e + carta, se eles não estão nem aí. O Governador tem que acordar, as pessoas só falam da Dilma do Lula e se esquecem que a anos é o PSDB que dá as ordens, e ninguem fala do FHC, que foi um caos, e que tambem teve muita sujeira. Vamos acordar;