Carta de Solidariedade à luta dos trabalhadores da saúde
Autor: SINDSAÚDE-SP
28/06/2013
Crédito Imagem:
Os trabalhadores da saúde, que permaneceram em greve por 47 dias, continuam recebendo mensagens de solidariedade de entidades sindicais internacionais. A greve da saúde foi suspensa, mas a mobilização continua para pressionar o governador do estado a negociar com o Sindicato as reivindicações dos trabalhadores da saúde.
A mensagem, solicitando a atenção do Governo Alckmin, foi enviada ao governador do estado de São Paulo, ao chefe da Casa Civil e aos secretários da Saúde e de Gestão Pública.
Veja a mensagem do Syndicat de la fonction publique et parapublique du Québec, Canadá, filiado à Internacional de Serviços Públicos, ISP.
SFPQ Carta de Solidariedade.pdf
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Do que adianta carta + carta e + carta, se eles não estão nem aí.
O Governador tem que acordar, as pessoas só falam da Dilma do Lula e se esquecem que a anos é o PSDB que dá as ordens, e ninguem fala do FHC, que foi um caos, e que tambem teve muita sujeira.
Vamos acordar;