Mobilização do HC Ribeirão Preto
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    02/07/2013

Os trabalhadores do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto estão mobilizados pela inclusão da autarquia no projeto de regulamentação da jornada de 30 horas dos administrativos da saúde, pela recomposição salarial, prêmio de incentivo igual para todos, transparência no uso da verba Fundes e aumento do vale refeição. No dia 1º de julho, houve assembleia dos trabalhadores, com informes sobre o andamento das negociações do SindSaúde-SP com o governo do estado. Em seguida, os trabalhadores realizaram passeata pelos corredores da Administração do HC. No mesmo dia, houve reunião da direção regional do SindSaúde-SP com a direção do RH do HC para negociar a reposição de serviços dos dias parados, tendo em vista o acordo do não desconto dos dias parados na mesa central de negociação na Secretaria Estadual da Saúde.

alessandra dos santos fernandes 02/07/2013