PLC 24
Autor: SINDSAÚDE-SP
08/08/2013
Crédito Imagem:
O projeto de lei complementar 24/2013 foi publicado no Diário da Assembleia no dia 04/07/2013. Logo após o recesso parlamentar, foram publicadas as emendas ao projeto e entrou para discussão na Comissão de Constituição Justiça e Redação.
Precisamos ficar atentos e mobilizados para garantir a jornada sem redução salarial!
Confira na Alesp www.al.sp.gov.br/propositura?id=1145264
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Gente, o funcionalismo inelezmente não sabe a força q tem. Para conseguirmos melhorar a nossa situação só será possível c/ a saída da mafia tucana do governo e da assembleia. A luta é diária, temos que tirar votos desses caras todos os dias, na nossa casa , na nossa rua, dos usuários do serviço. Se cada servidor conseguir tirar uns 100 votos dos tucanos eles não se elegem mais e vão respeitar a gente. 100 dividido por 4 anos é 25 votos por ano, então dá 2 votos por mês. E não adianta ficar cobrando o sindicato pois a luta é nossa e qdo tem greve aparece meia dúzia d gatos pingados na greve. Vejam o q aconteceu nas manifestações de rua, eles conseguiram até o cancelamento do aumento da passagem. È preciso "coragem" do pessoal, não adianta ficar sentado numa cadeira esperando o aumento chegar ou o sindicato fazer alguma coisa. A força do sindicato vem da gente.
Foi votado o PLC 24, hoje (23/08), favorável ao Projeto e contrário as emendas .......SEgue para comissão de finanças ......O Sindicato sabe a % do desconto ...ou não!!!!!!!!!!
VIGILÂNCIA SEMPRE |
08/08/2013 |
GOSTARIA DE SABER DE QUEM AQUI ESCREVE SE É RESPONDIDO O QUE VOCÊS PERGUNTAM.... PORQUE FIZ O CADASTRO EXATAMENTE PARA ESSE QUESTIONAMENTO. SEMPRE QUE VENHO AQUI VEJO QUE TEM PERGUNTA E QUEM ÀS RESPONDEM? PORQUE AQUI NUNCA LEIO RESPOSTA?
Conforme previsto , as emendas foram rejeitadas pela Relatora Especial do PSDB Maria Lucia Amary, no dia de hoje , passou a PLC 24 como esta e foi rejeitado as emendas .E ai Sindisaúde , vai fazer o que agora ....
Gostaria de saber uma posição de como está o andamento da PL24, pois nesta data foi publicado o seguinte: Recebido com voto favorável ao PLC e contrário às emendas,da relatora especial Maria Lúcia Amary, pela Comissão de Constituição Justiça e Redação. Será que os comentários dos colegas abaixo estão com razão mesmo, ou o Sindicato está acompanhando tudo isto? Caso positivo que nos esclareça.
José Carlos Francisco |
08/08/2013 |
Eu também sou da área de informática, e o que mais me deixa indignado é que este sindicado sabe de nossa situação e não FAZ NADA.
CARLOS GONÇALVES DE OLIVEIRA |
08/08/2013 |
Concordo a assino em baixo o que relatou o colega José Aparecido Felippe, em 08/08/2013. Essa ALESP que ai esta, menos a oposição está totalmente fechada com o Governador "Gerardinho" nariz de tucano/Pinóquio. Tudo que o governo envia para a ALESP é aprovado na integra e, assim vai acontecer com PLC 24/2013 e as Emendas apresentadas pelo corajoso Deputado Luiz Claudio Marcolino de nada vai adiantar, pois a base aliada ao "Gerardinho" nem conhecimento vai tomar e tome injustiça sobre nós, funcionários administrativos da SES. Mesmo assim com todo respeito ao nobre Deputado Estadual Luiz Claudio Marcolino, dirijo meus cumprimentos, agradecido pelo engajamento na nossa luta, que vem desde de 1997 contra esse Governo anti-democrático do PSDB. Cabe a nós, funcionários públicos estaduais engajar na luta e tirar desse governo nas próximas eleições no mínimo uns 100 votos com nossos amigos, familiares e conhecidos...
Celia Ribeiro da Silva |
08/08/2013 |
...E sem previsão para a implementação da progressão da área técnica aprovada em 2012... SINDICATO esqueceu os administrativos novamente??????????????????????????? QUANDO TEREMOS A CORREÇÃO DO REBAIXAMENTO NA GRADE EVOLUTIVA DA CARREIRA INSTITUÍDA PELA (LC 1080/08)PROGRESSÃO????????????????????
marcos a. mendonça |
08/08/2013 |
Srs Servidores podem esquecer a PLC-24 vai ser aprovada de acordo com nosso ditador Governador quer e ponto final, resultado nada de reajustede salario este ano e nem no ano que vem PARABENS SINDSAUDE, RALMENTE ESTA ULTIMA GREVE FOI VITORIOSA........
blablablablablablabla e então q quer diser isso não entendi mais uma vez enganados o meu deus até quando?
jose aparecido felippe |
08/08/2013 |
Quem acompanha já há algum tempo os projetos enviados a assembléia pelo Sr governador, já está careca de saber que, as emendas propostas pelos deputados que não são da base aliada, são de alguma maneira ou outra todas vetadas/rejeitadas, e o projeto é aprovado do jeito que o governo quer. Acompanhem e confiram!!!
Wilson Sartorelli |
08/08/2013 |
As emendas não ajudam em nada. A maioria governista sempre vota o projeto original, e, infelizmente, vai haver redução salarial aos optantes pelas 30 horas semanais. Creio que será difícil também a aprovação de uma gratificação para compensar essa perda salarial. Resumindo: Mais uma vez os funcionários sairão prejudicados. Aguardem e verão se tenho razão ou não.
LUIZ FERNANDO SEIDL |
08/08/2013 |
Como fica o caso de quem não é regido pela lei 1080 ? Funcionários da carreira de INFORMÁTICA, que após 26 anos ainda não tem o cargo REGULAMENTADO. ATENÇÃO pessoal da INFORMÁTICA, vamos nos unir, entrem em contato:
[email protected] (LUIZ FERNANDO SEIDL) DRS-16 Sorocaba.