Municipalizados em Capela do Alto
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    19/08/2013

No dia 14 de agosto, das 10h30 às 12h, o SindSaúde-SP / Sorocaba realizou reunião com os municipalizados em Capela do Alto (Unidade Mista de Saúde). Participaram 6 trabalhadores (número total de funcionários 10). As ausências foram justificadas e os presentes se comprometeram em repassar informes. Também participaram da atividade, os representantes sindicais Luciana Vieira (Direção Regional) e Reinaldo José PR Junior (Secretaria Geral da Comissão Sindical Regional e DSB no CHS). Pauta: Campanha Salarial 2013; Regulamentação da jornada dos administrativos da saúde; Postura do Governo nas negociações; Esclarecimentos diversos (avaliação de desempenho individual da 1.080 e da 1.157; progressão; insalubridade; reestruturação da 1.080 e da 1.157; questões jurídicas; atividades sindicais; sustentação financeira do SindSaúde – reforçando a importância da filiação). Material de apoio: jornais e boletins sindicais de dezembro aos mais recentes, holerite (explicação sobre composição salarial), progressão, regulamentação das 30 horas para administraitvos, projetos Roberto Gouveia 992/95 e 24/13. Material distribuído: boletins (Jornada e Pós greve). A reunião foi solicitada pelos funcionários. Houve grande participação e interação. Como não há DSB no local, o SindSaúde-SP /Sorocaba se comprometeu a enviar informações periódicas.